Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Levantamento Casino Online
Venho por este meio comunicar que este casino está a dificultar o levantamento de € que eu ganhei.No dia 10/12/2021 fiz um depósito de 10€ a partir de referência multibanco. Depois de ganhar tentei fazer o levantamento mas pediram-me para validar documentos. Enviei cópia do cartão de cidadao, comprovativo de morada, IBAN (De onde carreguei a conta), Comprovativo do depósito. Agora pedem-me cópia de um cartão VISA Ficticio (MBNET) que eu utilizei a imenso tempo e que não tenho para poder enviar. Se este € que eu ganhei foi de um pagamento por mb que eu já enviei comprovativo que lógica tem quererem um cartão que nem existe? Já para não falar que só respondem 1 vez por dia as mensagens e por telefone estão sempre ocupados. Eu quero apenas levantar o € que ganhei visto que já provei que a conta de onde saiu o deposito é minha.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação