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Levantamento Casino Online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: Casino Bacanaplay

15/12/2021

Venho por este meio comunicar que este casino está a dificultar o levantamento de € que eu ganhei.No dia 10/12/2021 fiz um depósito de 10€ a partir de referência multibanco. Depois de ganhar tentei fazer o levantamento mas pediram-me para validar documentos. Enviei cópia do cartão de cidadao, comprovativo de morada, IBAN (De onde carreguei a conta), Comprovativo do depósito. Agora pedem-me cópia de um cartão VISA Ficticio (MBNET) que eu utilizei a imenso tempo e que não tenho para poder enviar. Se este € que eu ganhei foi de um pagamento por mb que eu já enviei comprovativo que lógica tem quererem um cartão que nem existe? Já para não falar que só respondem 1 vez por dia as mensagens e por telefone estão sempre ocupados. Eu quero apenas levantar o € que ganhei visto que já provei que a conta de onde saiu o deposito é minha.


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