Reclamações recentes

J. S.
13/07/2023

Cancelamento de reserva

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que a minha esposa efetuou uma reserva no hotel em causa, sendo que a unidade hoteleira sem qualquer contacto telefónico, apenas por mail, cancelou a mesma, alegando que os dados do cartão de crédito são diferentes do nome da reserva. Como agravante, a condição de pagamento referida na dita reserva no Tipo refere que é no hotel, e que o cartão seria apenas uma garantia (anexo).Embora a reserva esteja no nome da minha esposa e o cartão de crédito esteja no meu nome, obviamente que como casal ambos usufruímos do mesmo. É injustificável o ato do hotel, ainda para mais quando no site não existe qualquer referência a esta condição. Não obstante, o facto de não existir qualquer resposta da unidade aos mails enviados quer por mim, quer pela minha esposa, onde questionamos esta postura. Deixamos ainda, a título de exemplo, no caso de uma empresa, a fatura é passada em que nome? No da reserva? No do cartão? No da empresa?

Encerrada

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