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Cancelamento de reserva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: CASABELA HOTEL

13/07/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que a minha esposa efetuou uma reserva no hotel em causa, sendo que a unidade hoteleira sem qualquer contacto telefónico, apenas por mail, cancelou a mesma, alegando que os dados do cartão de crédito são diferentes do nome da reserva. Como agravante, a condição de pagamento referida na dita reserva no Tipo refere que é no hotel, e que o cartão seria apenas uma garantia (anexo).Embora a reserva esteja no nome da minha esposa e o cartão de crédito esteja no meu nome, obviamente que como casal ambos usufruímos do mesmo. É injustificável o ato do hotel, ainda para mais quando no site não existe qualquer referência a esta condição. Não obstante, o facto de não existir qualquer resposta da unidade aos mails enviados quer por mim, quer pela minha esposa, onde questionamos esta postura. Deixamos ainda, a título de exemplo, no caso de uma empresa, a fatura é passada em que nome? No da reserva? No do cartão? No da empresa?

Mensagens (4)

CASABELA HOTEL

Para: J. S.

01/08/2023

Exmos. Srs.,Relativamente à reserva da Sra. Carla Miranda e posterior cancelamento da mesma, asseguramos que, como unidade hoteleira não é de todo o nosso interesse negar a reserva a um potencial cliente.Neste caso, como em outras situações, em que que o nome do titular da reserva e o nome do titular do cartão de crédito (como garantia), não são coincidentes e somente com a boa intenção de proteger o consumidor final de eventuais usos abusivos e indevidos dos cartões de crédito, foi efetivamente cancelada a reserva.Mais uma vez reiteramos que na chamada telefónica de 13/07/2023 com a nossa Rececionista, foi transmitido este procedimento à cliente.Com os melhores cumprimentos,A GerenciaSilvia AlvesCasabela Hotel ****Vale de Areia - FerragudoPraia Grande - Lagoa 8400-275, Algarve, PortugalT. +351 282 490 650F. +351 282 490 659 s:www.hotel-casabela.com hotel-casabela@mail.telepac.pt -- Este e-mail foi analisado pelo software antivírus AVG para verificar a presença de vírus.www.avg.com

J. S.

Para: CASABELA HOTEL

01/08/2023

Boa Tarde,Aconselhamos neste caso a que a página de reservas bloqueie a mesma sempre que haja discrepância entre o nome da reserva e o nome do cartão da pessoa que vai pagar, ou colocar um alerta quanto a este tema, certamente irá gerir melhor as vossas reservas futuras e evitar estas situações infelizes. No entanto, a título de exemplo, se eu em nome de uma empresa efetuar uma reserva e pagar com o meu cartão, ou vice-versa, como pode ser esta situação ultrapassada? O facto de não existir um contacto da vossa parte a esclarecer o assunto, deixa muito a desejar no que respeita à consideração pelos Clientes. Entendo que o Algarve esteja em época alta, no entanto, independentemente da época e do nível /ritmo de trabalho, o rigor de uma empresa deve ser sempre o mesmo.Obrigada.

J. S.

Para: CASABELA HOTEL

28/08/2023

Boa tarde,Continuamos sem o vosso feedback.Agradecemos a vossa colaboração.obrigado.JA

J. S.

Para: CASABELA HOTEL

28/08/2023

Boa tarde,Continuamos sem o vosso feedback.Agradecemos a vossa colaboração.obrigado.JA


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