Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema instalação recuperador de calor
Bom dia,A empresa em questão no final do mês de Setembro, veio fazer uma instalação de um recuperador cá em casa, contudo, ao aplicarem a tubagem danificaram a chaminé, que por consequência faz com que a água da chuva se infiltre pela chaminé abaixo. Nos dias de chuva, o recuperador fica inundado! No dia 4 de Outubro fui reclamar para me virem corrigir a situação, no qual me foi dito que iriam tratar do assunto o mais rápido possível. Depois de inúmeras chamadas, e de algumas idas à loja, o problema continua por resolver. Hoje, 4 de Dezembro faz exactamente 2 meses desde a reclamação, e por coincidência está um dia de chuva, ou seja, quando acendi o recuperador deparei-me com mais um inundação.D.PAULA CASA AO CUBO - 964589295
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação