Reclamações recentes

C. M.
22/08/2025

Email de reserva na recebido

Fiz uma reserva de um carro pela aplicação da TAP , paguei e tudo certo , só que já faz mais de uma semana e ainda não recebi o email de confirmação . A empresa que aparece a quem fiz pagamento foi há CarTrawler e eles me dizem que não tenho nenhuma reserva . Tenho em anexo a prova do meu pagamento

Em curso
L. F.
30/10/2023

Problema com o reembolso

Cara DECO. Junto email enviado a carhire@cartrawler.com.Boa tarde,Fiz uma reserva Lisboa - Bruxelas - Lisboa com a TAP para as datas 14 de Setembro e volta a 19 de setembro. O site sugeriu aluguer de carro, o qual eu aceitei visto ser indispensável.Mais tarde tive de alterar a reserva para 6 de setembro com volta a 12.O site mencionou que a alteração ia igualmente ser feita para a reserva do carro.Acontece que ao chegar à ALAMO não havia carro nenhum. Nem reserva , só existindo a de dia 14.Tive de me dirigir a outra companhia onde aluguei um carro mais caro, claro se bem que o mais barato que eles tinham disponível.Junto os documentos que tenho disponíveis e conto com a vossa regularização e acerto (259,15 - 121,08 ) = 138.07 euros.Melhores cumprimentos,Luisa Gomes IBAN PT50 0018 0003 4733 8637 0201 7:Sem resposta ate hoje se bem que um segudo e-mail tenha sido enviado. Foram enviados os documentos (poucos) em minha posse- electronic ticket - (14-09-2023 - 19-09-2023)- electronic ticket (O6-09-2023 - 12-09-2013) mais boarding pass de &é.09.2023.trata-se de uma diferença de 137 euros.(como urgencia, eu ia despedir-me de alguém que estava a morrer), dada a necessidade de um carro imediato.Obrigada pela atenção que possam dispensarMelhores cumprimentosLuisa Gomesobrigado pela atenção que possam dispensar

Encerrada

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