Reclamações recentes

I. B.
05/12/2025

Reembolso não realizado e cobrança ainda ativa.

Fiz a reserva de uma viatura no dia 01/12 até ó dia 03/12 -Minutos antes cancelei a reserva, recebi a informação que a reserva estava cancelado e que o reembolso iria ser feito em 3 a 5 dias uteis. Até hoje não recebi reposta e nem reembolso, entrei em contacto com com as centrais de ajuda da Cartrawler e nada resolvido,nao atendem ligação, e ficam jogando de um setor para o outro. -Entrei em contacto com o Banco,fui informado que nao tem indicacao de cancelamento e nem de estorno. - Entrei em contacto com a Locadora que foi a Guerin, e foi me indicado que a responsabilidade pelo pagamento e totalmente da CarTrawler,pois o pagamento foi realizado a eles. Quero apenas um prazo para devolução do valor pago e o cancelamento da compra.

Em curso
C. M.
22/08/2025

Email de reserva na recebido

Fiz uma reserva de um carro pela aplicação da TAP , paguei e tudo certo , só que já faz mais de uma semana e ainda não recebi o email de confirmação . A empresa que aparece a quem fiz pagamento foi há CarTrawler e eles me dizem que não tenho nenhuma reserva . Tenho em anexo a prova do meu pagamento

Encerrada
L. F.
30/10/2023

Problema com o reembolso

Cara DECO. Junto email enviado a carhire@cartrawler.com.Boa tarde,Fiz uma reserva Lisboa - Bruxelas - Lisboa com a TAP para as datas 14 de Setembro e volta a 19 de setembro. O site sugeriu aluguer de carro, o qual eu aceitei visto ser indispensável.Mais tarde tive de alterar a reserva para 6 de setembro com volta a 12.O site mencionou que a alteração ia igualmente ser feita para a reserva do carro.Acontece que ao chegar à ALAMO não havia carro nenhum. Nem reserva , só existindo a de dia 14.Tive de me dirigir a outra companhia onde aluguei um carro mais caro, claro se bem que o mais barato que eles tinham disponível.Junto os documentos que tenho disponíveis e conto com a vossa regularização e acerto (259,15 - 121,08 ) = 138.07 euros.Melhores cumprimentos,Luisa Gomes IBAN PT50 0018 0003 4733 8637 0201 7:Sem resposta ate hoje se bem que um segudo e-mail tenha sido enviado. Foram enviados os documentos (poucos) em minha posse- electronic ticket - (14-09-2023 - 19-09-2023)- electronic ticket (O6-09-2023 - 12-09-2013) mais boarding pass de &é.09.2023.trata-se de uma diferença de 137 euros.(como urgencia, eu ia despedir-me de alguém que estava a morrer), dada a necessidade de um carro imediato.Obrigada pela atenção que possam dispensarMelhores cumprimentosLuisa Gomesobrigado pela atenção que possam dispensar

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.