back

Email de reserva na recebido

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Cartrawler

22/08/2025

Fiz uma reserva de um carro pela aplicação da TAP , paguei e tudo certo , só que já faz mais de uma semana e ainda não recebi o email de confirmação . A empresa que aparece a quem fiz pagamento foi há CarTrawler e eles me dizem que não tenho nenhuma reserva . Tenho em anexo a prova do meu pagamento

Mensagens (7)

Cartrawler

Para: C. M.

22/08/2025

Olá Espero que este e-mail o encontre bem. Como podemos ajudar você? Para qualquer assistência adicional, não hesite em nos contatar Fique seguro e tenha um ótimo dia. Atenciosamente, Mahmoud Equipe de atendimento ao cliente. ==== ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ * This message originated from outside of Cartrawler. Please treat hyperlinks, attachments and instructions in this email with caution. *

C. M.

Para: Cartrawler

22/08/2025

Fiz uma reserva de um carro na app da TAP que pelos vistos são vocês que fazem esse serviço . Não recebi email nem SMS de nada sobre a reserva que fiz , e o dinheiro já saiu Quero cancelar a reserva e o reembolso Está em anexo o comprovativo da compra

Cartrawler

Para: C. M.

23/08/2025

Olá Agradecemos seu email. Could you please provide me with the booking reference number? It starts with 2 letters followed by 9 digits, ending with zero. The main driver's first last name, the email address used for the booking as well? Uma vez que você forneça essas informações, lhe ajudaremos da melhor maneira possível. Atenciosamente, Ereny Equipe de atendimento ao cliente. ==== ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ * This message originated from outside of Cartrawler. Please treat hyperlinks, attachments and instructions in this email with caution. *

C. M.

Para: Cartrawler

23/08/2025

Eu já disse que não recebi nenhuma email com dados , por isso nem sequer número de referênciatenho Reservei pela app da TAP , e até hoje não recebi nenhum email de confirmação sequer Mas o o pagamento já está todo feito Já mandei em anexo a referência de pagamento a vocês Não sei o que se passa mas já está a ser suspeito demais Quero o cancelamento e o reembolso .

C. M.

Para: Cartrawler

23/08/2025

Podem ver se aparece com este email ? 7py886zhs8@privaterelay.appleid.com

Cartrawler

Para: C. M.

24/08/2025

Querido cliente. Obrigado pelo seu e-mail Espero que este e-mail o encontre bem. Lamentamos muito que você não consiga encontrar a confirmação do seu aluguel de carro. No entanto, já pesquisamos em nosso sistema com todos os dados que você forneceu, mas não conseguimos encontrar nenhuma reserva de aluguel de carro em nosso sistema associada a nenhum dos dados fornecidos. Forneça-nos um comprovante de pagamento para que possamos ajudar, sabendo que se você não vir nenhuma cobrança no seu cartão em nome da ET carhire, isso significa que você não fez nenhuma reserva conosco. Permanecemos à sua disposição para qualquer assistência adicional. Cumprimentos Osama Equipe de atendimento ao cliente. ==== ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ * This message originated from outside of Cartrawler. Please treat hyperlinks, attachments and instructions in this email with caution. *

C. M.

Para: Cartrawler

25/08/2025

Fiz o pagamento pela plataforma Klarna Aí estão os dados do débito


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.