Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Faturas
Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato n.º Resumo nº 93322501P0100162, referente ao contrato nº 011543, para o período junho/ 2025 ), comuniquei-vos já em momento anterior o facto de não receber faturas desde (DATA). Reforço o meu pedido e informo, desde já, que irei invocar a prescrição, prevista na lei para os fornecimentos com mais 6 meses, caso tal seja aplicável. Solicito ainda que, tratando-se de uma falha vossa, me apresentem a possibilidade de um plano de pagamentos, por forma a minimizar os efeitos no meu orçamento familiar. Cumprimentos.
Falta pagamento
Resumo nº 93322501P0100162, referente ao contrato nº 011543, para o período Julho / 2025 não fui paga e tenho comparativos comigo e agora não tenho água me cortaram a agora.. Quero uma indemnização por falta de compreensão por parte da Cartágua.
Contador retirado ilegalmente
Exmos. Senhores, Foi me retirado o contador da água ontem sem qualquer aviso. E tenho pago todas as facturas que me aparecem. Após vários emails, ligaram da cartagua a dizer que o erro foi meu, devido a não ter pago a factura de maio e ter ignorado a carta de aviso. Verificando todos os meus recibos vi que a tal factura nunca apareceu, e que nunca apareceu a dívida nas facturas seguintes, e que a tal carta de aviso também não. Enquanto isso a cartagua diz que tem o aviso de recepção dos ctt, que eu nunca recebi. Agora tenho que pagar a factura em atraso e a recolocação do contador. Cumprimentos. Inês Alexandre
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