Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com mudança de propriedade automóvel
Efectuei a compra de uma viatura no stand Carmisio, no dia 6 de Junho de 2020 e efectuei o pagamento dos 75€ para que fosse tratada pelo vendedor a alteração do registo de propriedade e até agora tal não aconteceu, Neste momento, 2 meses e meio depois da compra da viatura ainda não tenho sequer o documento único automóvel. Existe ainda a situação do IUC. No site das finanças a viatura ainda não aparece associada ao meu NIF e como o carro é do mês de Julho, a liquidação desse valor, já tem de ter sido efectuada. Foi-me dito à mais de 2 semanas (31 de Julho) pelo vendedor (Miguel Ramalho), que iriam fazer o pagamento e que depois me enviava o documento e depois eu lhe fazia a transferência até agora ainda não tenho novidades sobre este tema. Outra questão é o facto de ainda não ter a segunda chave da viatura. Foi-me dito também pelo Sr. Miguel Ramalho que iria ser enviada e até agora esta situação também ainda não está resolvida. A última vez que tentei entrar em contacto com o Sr. Miguel Ramalho foi no dia 12 de Agosto, não atendeu a chamada, recebi uma mensagem escrita a dizer que estava em reunião, mas que já tinha respostas para mim sobre estes temas pendentes e que quando fosse possível me ligava, só que até agora ainda não recebi nenhuma chamada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação