Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Faturação Abusiva e Serviço mal feito.
>Solicitei serviços de reparação de uma Caldeira Vulcano Babystar.>O tecnico esteve 3 horas de intervenção, em 2 idas ao domicilio do reclamante>A factura indica no descritivo um valor de 290€ conforme orçamento mas não houve orçamento nenhum.>Ficamos sem saber o custo individual das peças substituidas.>No geral, o custo por hora, fica em 120€ aproximadamente.>Se considerarmos apenas as peças fica aprox. 150€ cada uma, + mão de obra.>A titulo de exemplo, segue o valor das peças em anexo, conforme consulta na Internet.>Contactei o tecnico por telefone posteriormente à recepção da factura mas este não mostrou qualquer interesse em reduzir o montante exorbitante da factura (que não era com ele).>Obrigado pela vossa atenção, ou pelo apoio que nos possam prestar.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação