Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em tentei adquirir 1 capa para sofá e 4 capas para cadeira no site Capas&Capas, pelo valor total de 122,50€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada num prazo de 10 dias úteis. Contudo, até à presente data, os mesmos ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e não obtive qualquer resposta, inclusive o site já não se encontra ativo. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização, bem como a devolução do montante. Cumprimentos
Contactos inválidos e encomenda ainda não processada
Exmos. Senhores, Em 01/10/2025 adquiri umas capas para cadeiras na vosso site, pelo valor de 67,50€. Numero encomenda #36635. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo de 12 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e nao obtive qualquer resposta, sendo que inclusivé o vosso email já não existe. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda 36470
Exmos. Senhores, No dia 14 de junho de 2025, efetuei a compra da Encomenda n.º 36470, que incluía 10 capas de cadeira no valor de €99,00 e uma capa para sofá no valor de €92,90. A capa para sofá foi devidamente enviada ainda no mês de junho. No entanto, até à presente data, 28 de agosto de 2025, não recebi os restantes artigos correspondentes às 10 capas de cadeira. Após várias tentativas de contacto, às quais não obtive qualquer resposta, venho por este meio apresentar uma reclamação formal e solicitar o reembolso do montante de €99,00 relativo às capas de cadeira não entregues. Adicionalmente, solicito às autoridades competentes que analisem a atuação desta empresa e considerem a aplicação de medidas adequadas, de forma a evitar que outros consumidores venham a sofrer prejuízos semelhantes. Com os melhores cumprimentos,
Encomenda não recebida
Fiz a compra de uma capa para o sofá. Não recebi até agora nenhum comprovativo de pagamento ou situação ou tracking da encomenda. Não atendem as chamadas e não respondem aos emails. Queixa feita na polícia e no banco para cancelamento do cartão. Isto é um esquema de burla tenham cuidado.
encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 1/7/2025 adquiri um/umas capas para sofás, pelo valor de 98,70 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 3 a 10 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (9,10,11)/7/2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
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