Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
conteúdo do canal Campo Pequeno
Fiz a subscrição do canal Campo Pequeno em 28 de Dezembro, na televisão da minha mãe, que tem a seguinte referência, como cliente MEO:Titular: Alice de Silva Sabino BenitoCliente nº. : 114 629 80 16Contribuinte nº. 175472289Nº. da conta: 104 624 80 10No dia 3 de Fevereiro fiz o cancelamento do serviço, tendo aparecido a mensagem que o conteúdo continuaria disponível até 26 de Fevereiro.No entanto, o conteúdo não está disponível, pelo que não se consegue visualizar nenhuma corrida.Já pedi um esclarecimento, em 5 de Fevereiro, para tauromaquia@campopequeno.com, mas não recebi qualquer resposta.Entretanto contactei o apoio ao cliente meo que me informaram que na verdade aquele canal só tem disponível uma reportagem e mais nenhum conteúdo, informando, ainda, que a responsabilidade dos conteúdos não é da meo, pelo que nada podem fazer.A minha reclamação vai no sentido que seja devolvido o mês de Fevereiro, já que não se usufrui de nenhuma corrida de toiros que estava disponínel em Janeiro.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação