Fiz a subscrição do canal Campo Pequeno em 28 de Dezembro, na televisão da minha mãe, que tem a seguinte referência, como cliente MEO:Titular: Alice de Silva Sabino BenitoCliente nº. : 114 629 80 16Contribuinte nº. 175472289Nº. da conta: 104 624 80 10No dia 3 de Fevereiro fiz o cancelamento do serviço, tendo aparecido a mensagem que o conteúdo continuaria disponível até 26 de Fevereiro.No entanto, o conteúdo não está disponível, pelo que não se consegue visualizar nenhuma corrida.Já pedi um esclarecimento, em 5 de Fevereiro, para tauromaquia@campopequeno.com, mas não recebi qualquer resposta.Entretanto contactei o apoio ao cliente meo que me informaram que na verdade aquele canal só tem disponível uma reportagem e mais nenhum conteúdo, informando, ainda, que a responsabilidade dos conteúdos não é da meo, pelo que nada podem fazer.A minha reclamação vai no sentido que seja devolvido o mês de Fevereiro, já que não se usufrui de nenhuma corrida de toiros que estava disponínel em Janeiro.