back

conteúdo do canal Campo Pequeno

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Campo Pequeno

20/02/2022

Fiz a subscrição do canal Campo Pequeno em 28 de Dezembro, na televisão da minha mãe, que tem a seguinte referência, como cliente MEO:Titular: Alice de Silva Sabino BenitoCliente nº. : 114 629 80 16Contribuinte nº. 175472289Nº. da conta: 104 624 80 10No dia 3 de Fevereiro fiz o cancelamento do serviço, tendo aparecido a mensagem que o conteúdo continuaria disponível até 26 de Fevereiro.No entanto, o conteúdo não está disponível, pelo que não se consegue visualizar nenhuma corrida.Já pedi um esclarecimento, em 5 de Fevereiro, para tauromaquia@campopequeno.com, mas não recebi qualquer resposta.Entretanto contactei o apoio ao cliente meo que me informaram que na verdade aquele canal só tem disponível uma reportagem e mais nenhum conteúdo, informando, ainda, que a responsabilidade dos conteúdos não é da meo, pelo que nada podem fazer.A minha reclamação vai no sentido que seja devolvido o mês de Fevereiro, já que não se usufrui de nenhuma corrida de toiros que estava disponínel em Janeiro.

Mensagens (1)

Campo Pequeno

Para: M. B.

21/02/2022

Bom diaEm resposta a esta reclamação, o Campo Pequeno informa, que o Canal Campo Pequeno TV foi descontinuado, e todos os clientes que nos procuraram receberam exatamente essa informação.Em relação ao reembolso, este deve ser solicitado à entidade à qual a cliente fez o pagamento: a MEO.ObrigadaDisponham[cid:image001.png@01D82704.3B8BF4D0]Joana PinaComunicação and MarketingPLATEIA COLOSSAL, LdaCentro de Lazer do Campo Pequeno1000-082 Lisboa+351 217 998 456 +351 925 778 150campopequeno.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.