Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
facturas de almoços não recebidas
Boa tarde venho por este meio reclamar e não concordar o valor pedido de 288€ relativamente a facturas de almoços dos anos lectivos 2015/2016 e 2017/2018 que nunca recebi para pagar nem no meu email, nem por correio. Mas que enviaram este ano a cobrança dos valores dessas facturas que nunca recebi
Colocação de ramal e contador de água
Ex.mos Srs.Venho por este meio reclamar pois a Cãmara de Loures (SIMAR) não me coloca o ramal e contador de água na residência, Av: São Sebastião lote 34, o qual segundo os direitos humanos qualquer cidadão tem direito, de resto todas as habitações legais ou ilegais têm água neste bairro.Os serviços alegam que é bairro ilegal, mas esta habitação já tem mais de 30 anos, e todos os habitantes têm água, Inclusive o lote antes e depois, porque eu não posso ter ? não é um bem essencial? não será um direito humano? terei de comprar em garrafões e pedir aos vizinhos ? toda a vida ?Muito AtenciosamenteAntónio Rito
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
