Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
BURLA
Boa noiteVenho por este meio apresentar queixa contra a loja da Cactus Shop (venda de ténis) na qual fiz uma compra no final do mês de Janeiro e em Março a encomenda ainda não havia chegado, sendo que poderia demorar 25 dias úteis até chegar ao seu destino. Após insistir e conseguir falar com a responsável (Inês Silva) pedi que me fizesse o reembolso dos ténis pois não poderia esperar mais tempo. Foi-me dito que a encomenda demoraria 2 semanas a chegar ao fornecedor e que ele depois fazia a transferência para ela e em seguida ela transferia para a minha contaJá se passaram quase 4 semanas e ainda não recebi o reembolso. Continuo a insistir, envio mensagens a toda a hora mas é mesmo muito difícil que ela responda e quando responde diz sempre que vai averiguar e que depois diz alguma coisa mas nunca chega a dizerTenho uma casa e filhos para sustentar, não cobiço nada de ninguém, o meu dinheiro vem de muito trabalho árduo, portanto peço que este assunto seja resolvido o quando antes!Obrigado
Encomenda não recebida e não houve reembolso
Após ter realizado uma encomenda pelo site da marca Cactus shop - https://www.cactusshopp.pt/ no dia 13 de março de 2021, foi me enviado um email de confirmação onde indicava que os dados para o pagamento da mesma me seriam enviados via Instagram, pelo Instagram da marca @cactusshop.pt, assim que recebi a entidade e referência realizei o pagamento de 164,99€ no dia seguinte 14 de março de 2021 referentes aos ténis que encomendei. Após o pagamento não recebi nunca mais resposta por parte da responsável que assinava os emails Íris Silva. Hoje dia 5-5-2021 passado quase dois meses não recebi a encomenda nem reembolso nem resposta às mensagens e emails que enviei para as várias plataformas da marca, dos quais tenho todos guardados. Aguardo que me seja feito o reembolso. Obrigada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação