Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com o serviço prestado aquando da realização de uma encomenda no site https://cactosesuculentasportugal.com/pages/quem-somos em 16/02/2024, relativa à compra de cactos e suculentas. No entanto, desde então, não obtive qualquer comunicação sobre o estado da minha encomenda. Apesar de ter enviado um email para o endereço de contacto fornecido alexandrelopespaisagista@gmail.com, datado de 17/03/2024, até ao momento não recebi qualquer resposta.Sinto-me profundamente desapontado com esta falta de comunicação e transparência.
Encomenda incompleta - falta de resposta
Boa tarde,A minha encomenda de 9 plantas feita no dia 04 de outubro chegou incompleta. Estando em falta 4 plantas, e com uma nota a dizer que estaria disponível noutro armazém, e para contactar via chat no site.Já contactei no chat e não obtenho resposta, já enviei vários email (02/11/2023, 06/11/2023 e 14/11/2023) e também ninguém responde. Já tentei contactar via telefone e simplesmente ninguém atende.Inclusive paguei taxa de entrega referente ao peso das 9 plantas. E só a 24 de outubro é que me foi enviada, após eu ter enviado um email a perguntar o que se passa com a minha encomenda.Neste momento já não quero as plantas pois já comprei noutro sitio, dado o tempo que se passou e ter um projeto para acabar, por esse motivo apenas quero a devolução do meu dinheiro, mas está a ser impossível contactar.O serviço é péssimo, o atraso não foi justificado, e após envio deixaram de responder completamente.
Unfulfilled contract, did not deliver the goods paid for
#11482, #11514 orderOn 14.05.2023, I ordered 185 Euro worth of plants. I didn't get them today.I sent the seller an email, a private message, a chat on the website, but he either doesn't answer or just pretends.Several buyers from Hungary have dealt with this seller in the same way. They still haven't received their order yet.He also gave tracking numbers for 3 or 4 packages, but none of them were sent.He sent 6 plants in September, but I ordered 27.Several buyers from Hungary have dealt with this seller in the same way. They still haven't received their order yet.He no longer responds to any inquiries, nor does he allow my comments to appear on his page.It's been six months since my order. Please give me my money back.
Pedido não entregue após 1 ano
Encomenda 10697 realizada no dia 22 de setembro de 2022 por cerca de 400 euros. Após meu lembrete, 25% foram recebidos em novembro de 2022, 25% recebidos em abril de 2023. Desde então, vários lembretes por escrito e por WhatsApp e nenhuma entrega dos 50% restantes.
Não entrega de encomendas
Assunto:Não entrega de encomendas #9763 (5/5/2022 e#9835(16/5/2022)NIF:189918446Laura CoutoExmos.Senhores,Já passaram 3 meses desde as encomendas acima referidas e continuo sem as receber e sem qualquer explicação para o facto, apesar de todas as minhas tentativas de obter respostas.No dia 29 de maio de 2022,foi por vos enviado um e-mail em que era fornecido um nº de telefone(919376999) e a explicação de como o utilizar para obter data prevista de envio de encomendas.1-O numero de telefone nunca funcionou, mensagem informando não estar disponível.2-Ao SMS nunca obtive resposta.3-Ao 3º email(13/6/2022),finalmente recebi uma resposta:Bom dia.Vou ver o que se passa e darei feedback assim que possa, não se preocupe Infelizmente foi pouco esclarecedora quanto à data de entrega ,mas mesmo assim agradeci e fiquei à espera.4-Finalmente no dia 9 de julho 2022 recebi e-mail com indicação de envio das encomendas e o respetivo recibo .5-As encomendas têm um numero FA527994692PT para seguimento e a informação que recebo até hoje é: O código está correto, contudo ainda não há informação disponível no sistema.Já mandei novo e-mail(17/7/2022) em que mostrava a minha preocupação pelo atraso das encomendas ,sem ter obtido qualquer resposta.Assim sendo, venho por este meio exigir que, no prazo máximo de 8 dias ,me informem da situação das encomendas e caso não seja possível a sua entrega procedam à devolução do montante pago(110,90€)sem outro assunto de momento
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