Assunto:Não entrega de encomendas #9763 (5/5/2022 e#9835(16/5/2022)NIF:189918446Laura CoutoExmos.Senhores,Já passaram 3 meses desde as encomendas acima referidas e continuo sem as receber e sem qualquer explicação para o facto, apesar de todas as minhas tentativas de obter respostas.No dia 29 de maio de 2022,foi por vos enviado um e-mail em que era fornecido um nº de telefone(919376999) e a explicação de como o utilizar para obter  data  prevista de envio de encomendas.1-O numero de telefone nunca funcionou, mensagem informando não estar disponível.2-Ao  SMS nunca obtive resposta.3-Ao 3º email(13/6/2022),finalmente recebi uma resposta:Bom dia.Vou ver o que se passa e darei feedback assim que possa, não se preocupe Infelizmente foi pouco esclarecedora  quanto à data  de entrega ,mas mesmo assim agradeci e fiquei à espera.4-Finalmente  no dia 9 de julho 2022 recebi e-mail com indicação de envio das encomendas  e o respetivo recibo .5-As encomendas têm um numero FA527994692PT para seguimento e a informação que recebo até hoje é: O código está correto, contudo ainda  não há informação disponível no sistema.Já mandei novo e-mail(17/7/2022)  em que mostrava a minha preocupação pelo atraso das encomendas ,sem ter obtido qualquer resposta.Assim sendo, venho por este meio exigir que, no prazo máximo de 8 dias ,me informem da situação das encomendas e caso não seja possível a sua entrega  procedam à devolução do montante pago(110,90€)sem outro assunto de momento