back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. O.

Para: Cactos e suculentas Portugal

15/03/2024

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação com o serviço prestado aquando da realização de uma encomenda no site https://cactosesuculentasportugal.com/pages/quem-somos em 16/02/2024, relativa à compra de cactos e suculentas. No entanto, desde então, não obtive qualquer comunicação sobre o estado da minha encomenda. Apesar de ter enviado um email para o endereço de contacto fornecido alexandrelopespaisagista@gmail.com, datado de 17/03/2024, até ao momento não recebi qualquer resposta.Sinto-me profundamente desapontado com esta falta de comunicação e transparência.

Mensagens (2)

Cactos e suculentas Portugal

Para: I. O.

15/03/2024

Boa tarde Sra. OliveiraAntes  de  mais,  quero  agradecer  a  sua  encomenda  e pedir-lhe desculpa pelo tempo de demora na resposta.A colega acabou de proceder ao reembolso, controle o seu e-mail.HojeEnviou um e-mail de notificação de reembolso para Ines Oliveira (inesmacedosantos@hotmail.com).Agora mesmoVer e-mailReembolsou 17,50  Eur EUR utilizando um Visa que termina em 3482.Agora mesmoSobre o  envio, a mesma encontra-se dentro  dos  prazos  de  envio  estipulados  e seria expedida na próxima segunda-feira, receberia o código de rastreamento  e todos os documentos e notificações  por e-mail.Sobre a data de  envio, poderá encontrar essa informação na pagina  ------- » » »  s:cactosesuculentasportugal.comagesrazos-de-envio-portes-e-pagamentos     « « «---------Quem já fez anteriormente  encomendas  no site  antes  de Junho 2018, já verificou que éramos muito  rápidos no  envio, o normal era no máximo 72 horas depois da compra, mas como explicado nas no website, devido ao enorme número de  encomendas,  uma medida que tivemos que adotar  foi a realização de uma tabela para os  enviosNinguém  fica  mais  contente  que nós quando as  encomendas  são  expedidas...Não sei há quanto tempo conhece  a família, empresa e o site, mas várias vezes já tivemos que fechar a loja online para não sermos obrigados a aumentar os  prazos  de  envio.Conforme explicado no site web, estamos a passar por uma  fase  mais  difícil e a pior dos últimos 5 anos em termos de  prazos  de entrega devido ao número de pedidos nas últimas semanas.  É uma  fase  menos boa a este nível dos  prazos  de  envio, mas com  foco, resiliencia e boas soluções, iremos dar a volta.Em fins de Abril voltaremos a assumir os  envios  em 72 horas, como anunciado no mes  passado. .Neste momento e para se evitarem situações  parecidas na rapidez de informação ou comunicação da minha parte, os clientes já podem pedir informações  sobre as suas  encomendas  e ter uma resposta rápida  e  célere  no  chat-online  ðŸ’¬   que está disponível  no  site desde o ano passado, há sempre um colega que pode responder, mas o melhor é sempre ligar-me!Fico ao dispor para  mais  informações, ou para qualquer esclarecimento adicional.Os meus melhores cumprimentosAlexandre Lopes  Cactos e Suculentas PortugalProdução e centro logístico  Estrada Nacional EN-1025160-101 Torre de Moncorvo  Telem      00351 919 376 990E-mail:      alexandrelopespaisagista@gmail.com  Website:  www.cactosesuculentasportugal.com escreveu (sexta, 15/03/2024 à(s) 14:25):

I. O.

Para: Cactos e suculentas Portugal

15/03/2024

Agradeço pela resposta a e resolução da questão da minha encomenda. Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.