back

Encomenda incompleta - falta de resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: Cactos e suculentas Portugal

14/11/2023

Boa tarde,A minha encomenda de 9 plantas feita no dia 04 de outubro chegou incompleta. Estando em falta 4 plantas, e com uma nota a dizer que estaria disponível noutro armazém, e para contactar via chat no site.Já contactei no chat e não obtenho resposta, já enviei vários email (02/11/2023, 06/11/2023 e 14/11/2023) e também ninguém responde. Já tentei contactar via telefone e simplesmente ninguém atende.Inclusive paguei taxa de entrega referente ao peso das 9 plantas. E só a 24 de outubro é que me foi enviada, após eu ter enviado um email a perguntar o que se passa com a minha encomenda.Neste momento já não quero as plantas pois já comprei noutro sitio, dado o tempo que se passou e ter um projeto para acabar, por esse motivo apenas quero a devolução do meu dinheiro, mas está a ser impossível contactar.O serviço é péssimo, o atraso não foi justificado, e após envio deixaram de responder completamente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.