Reclamações recentes

A. C.
30/09/2015

Problema com rescisão de contrato

Venho por este meio apresentar os factos que mostram que o pedido de rescisão dos serviços da Cabovisão é válido, não fazendo sentido a cobrança de que estou a ser alvo.A questão dos 15 dias experimentais foi colocada nos telefonemas que precederam a instalação.As chamadas são gravadas e os clientes são informados dessa questão no inicío da mesma.No entanto quando solicitei a gravação onde a questão foi colocada informaram-me da impossibilidade de localizar as chamadas telefónicas através de número de telefone, sendo para tal necessário indicar data e hora exacta da chamada.Falhas de informação e incoerências:05.02.2013 - Informação dada na loja do Rio Sul pela colaboradora da Cabovisão que recebeu o pedido de rescisão e a devolução do equipamento, em que nos informa que apenas teríamos direito ao prazo de recisão de dias caso o contacto tivesse sido feito por um comercial porta a porta, quando o contrato não refere esse procedimento (Cláusula 17.15 em anexo).09.06.2013 - 19h40 informação de que não existe sinal nesta zona (2845-498) dada pela linha de Informação ao Cliente 16800.FACTOS:26.01.2013 - Instalação / contrato05.02.2013 - (10 dias depois) Pedido de rescisão do contrato com devolução do equipamento em loja / preenchimento de reclamação21.02.2013 - Débito de mensalidade no valor de 55,72€13.02.2013 - Envio da reclamação à ANACOM15.02.2013 - Recepção da reclamação pela ANACOM01.03.2013 - Emissão de fatura no valor de 1.189,13€07.03.2013 - Resposta da ANACOM à reclamação12.04.2013 - Carta Intrum Justitia07.05.2013 - Carta Intrum Justitia24.05.2013 - Carta advogada Catarina F. Pereira

Encerrada

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