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Problema com rescisão de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Cabovisão

30/09/2015

Venho por este meio apresentar os factos que mostram que o pedido de rescisão dos serviços da Cabovisão é válido, não fazendo sentido a cobrança de que estou a ser alvo.A questão dos 15 dias experimentais foi colocada nos telefonemas que precederam a instalação.As chamadas são gravadas e os clientes são informados dessa questão no inicío da mesma.No entanto quando solicitei a gravação onde a questão foi colocada informaram-me da impossibilidade de localizar as chamadas telefónicas através de número de telefone, sendo para tal necessário indicar data e hora exacta da chamada.Falhas de informação e incoerências:05.02.2013 - Informação dada na loja do Rio Sul pela colaboradora da Cabovisão que recebeu o pedido de rescisão e a devolução do equipamento, em que nos informa que apenas teríamos direito ao prazo de recisão de dias caso o contacto tivesse sido feito por um comercial porta a porta, quando o contrato não refere esse procedimento (Cláusula 17.15 em anexo).09.06.2013 - 19h40 informação de que não existe sinal nesta zona (2845-498) dada pela linha de Informação ao Cliente 16800.FACTOS:26.01.2013 - Instalação / contrato05.02.2013 - (10 dias depois) Pedido de rescisão do contrato com devolução do equipamento em loja / preenchimento de reclamação21.02.2013 - Débito de mensalidade no valor de 55,72€13.02.2013 - Envio da reclamação à ANACOM15.02.2013 - Recepção da reclamação pela ANACOM01.03.2013 - Emissão de fatura no valor de 1.189,13€07.03.2013 - Resposta da ANACOM à reclamação12.04.2013 - Carta Intrum Justitia07.05.2013 - Carta Intrum Justitia24.05.2013 - Carta advogada Catarina F. Pereira

Mensagens (2)

Cabovisão

Para: A. C.

30/09/2015

DATA NOT AVAILABLE

Cabovisão

Para: A. C.

13/12/2015

Estimado(a) Cliente,Acusamos a receção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.A informação que nos envia no seu email, não é suficiente para o identificar, como tal, para melhor o podermos ajudar na questão colocada, agradecíamos que nos voltasse a colocar a sua questão, incluindo no email o seu Número de Cliente.Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do email info@cabovisao.pt ou, se preferir, através do nosso número de atendimento personalizado 16 800, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.Com os melhores cumprimentos,Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet.:portal.cabovisao.pt:clientes.cabovisao.ptAviso Legal:Esta mensagem é destinada exclusivamente ao destinatário. Pode conter informação confidencial ou legalmente protegida. A incorrecta transmissão desta mensagem não significa a perca de confidencialidade. Se esta mensagem for recebida por engano, por favor envie-a de volta para o remetente e apague-a do seu sistema de imediato. É proibido a qualquer pessoa que não o destinatário de usar, revelar ou distribuir qualquer parte desta mensagem.Disclaimer:This message is destined exclusively to the intended receiver. It may contain confidential or legally protected information. The incorrect transmission of this message does not mean the loss of its confidentiality. If this message is received by mistake, please send it back to the sender and delete it from your system immediately. It is forbidden to any person who is not the intended receiver to use, distribute or copy any part of this message.


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