Estimado(a) Cliente,Acusamos a receção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.A informação que nos envia no seu email, não é suficiente para o identificar, como tal, para melhor o podermos ajudar na questão colocada, agradecíamos que nos voltasse a colocar a sua questão, incluindo no email o seu Número de Cliente.Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do email info@cabovisao.pt ou, se preferir, através do nosso número de atendimento personalizado 16 800, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.Com os melhores cumprimentos,Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet.:portal.cabovisao.pt:clientes.cabovisao.ptAviso Legal:Esta mensagem é destinada exclusivamente ao destinatário. Pode conter informação confidencial ou legalmente protegida. A incorrecta transmissão desta mensagem não significa a perca de confidencialidade. Se esta mensagem for recebida por engano, por favor envie-a de volta para o remetente e apague-a do seu sistema de imediato. É proibido a qualquer pessoa que não o destinatário de usar, revelar ou distribuir qualquer parte desta mensagem.Disclaimer:This message is destined exclusively to the intended receiver. It may contain confidential or legally protected information. The incorrect transmission of this message does not mean the loss of its confidentiality. If this message is received by mistake, please send it back to the sender and delete it from your system immediately. It is forbidden to any person who is not the intended receiver to use, distribute or copy any part of this message.