Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Danos na casa feitos durante instalação do produto
Exmos Senhores,Venho por este meio pedir arranjo da parede na nossa casa danificado durante a instalação da cabeceira comprada na loja física Cabeceiras.pt. O pagamento foi feito antes da entrega como foi pedido pelo comerciante. A instalação foi feita no dia 17 de Fevereiro, e desde então veio uma vez um empregado da transportadora para preencher os buracos feitos na parede. Foi nós dito que vinham no dia a seguir pintar a parede, o que não aconteceu. Após vários contactos por telefone e por email com Cabeceiras.pt e com a transportadora Logisimple, foi sempre prometido que iam ligar essa semana, o que nunca acontecia. Neste momento, até o meu email está bloqueado no servidor da Cabeceiras.pt. Espero que esta formalização da queixa possa levar a uma breve resolução.Com os melhores cumprimentos,Jelena Jovanovic
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação