back

Danos na casa feitos durante instalação do produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: Cabeceiras.pt

23/03/2022

Exmos Senhores,Venho por este meio pedir arranjo da parede na nossa casa danificado durante a instalação da cabeceira comprada na loja física Cabeceiras.pt. O pagamento foi feito antes da entrega como foi pedido pelo comerciante. A instalação foi feita no dia 17 de Fevereiro, e desde então veio uma vez um empregado da transportadora para preencher os buracos feitos na parede. Foi nós dito que vinham no dia a seguir pintar a parede, o que não aconteceu. Após vários contactos por telefone e por email com Cabeceiras.pt e com a transportadora Logisimple, foi sempre prometido que iam ligar essa semana, o que nunca acontecia. Neste momento, até o meu email está bloqueado no servidor da Cabeceiras.pt. Espero que esta formalização da queixa possa levar a uma breve resolução.Com os melhores cumprimentos,Jelena Jovanovic


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.