Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Injustiça acidente de viação
Exmos. Senhores. Venho por este meio expressar uma reclamação contra a minha entidade seguradora. fui vitima de um acidente de viação, simplesmente não bati em ninguém, fui batido, facto. infelizmente as entidades seguradoras de ambos os envolvidos são senão a mesma. e sem defender os meus interesses e ignorando os meus apelos e expressões de NÃO culpa no mesmo decidirem atribuir as culpa numa de 50% 50%. os elementos apresentados pelas entidades competentes, nomeadamente GNR estão completamente incorretas e comprovei senão o mesmo e tenho senão provas do mesmo. e estão a alegar que não tomei devidas precauções para evitar o acidente. o que é incorreto. Tenho o relatório da GNR mas o ficheiro excede o tamanho permitido de envio. Sem outro assunto de momento a tratar e com os melhores cumprimentos Frank Corlett
Carro substituição
Exmos. Senhores, No dia 5 de agosto de 2025 foi-me informado que me tinha sido atribuído um carro de substituição a gasolina, pois não existia disponibilidade na frota do local de levantamento para a atribuição de um carro da gama equivalente ao meu, isto é, carro elétrico. Após pesquisa no site da Guerin (entidade que me contactou via SMS com informações sobre a reserva, local e hora de levantamento do carro de substituição), encontro disponíveis 3 carros elétricos, nas mesmas datas em que o carro de substrituição me foi atribuído, tal como podem verificar em anexo. Além disto, foram-me atribuídos 2 dias de carro de substituição, porque o técnico interno auferiu que era o tempo necessário para concerto da avaria. Se nem a própria Renault me dá garantias de devolução do carro daqui a dois dias, porque é que é suficiente a opinião do vosso técnico interno? E porque é que é esse o único critério necessário para decidirem o número de dias a atribuir ao cliente? Não há o mínimo de consideração pelas situações apresentadas. Sou cliente desde 2022, nunca apresentei qualquer despesa à seguradora, mas isso não é o importante. Somos simplesmente um número de apólice. Fico a aguardar justificação relativamente à não atribuição de um carro elétrico como carro de substituição. Com os melhores cumprimentos, N.º apólice 03042298
Seguros Autos
Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal relativamente ao atendimento e à falta de compromisso no processo de contratação de um seguro automóvel na vossa instituição, mais precisamente na agência da Caixa Agrícola de Santiago da Guarda, no dia 11 de fevereiro de 2025. O meu pai, Fernando Caetano, deslocou-se a essa agência no dia 10 de fevereiro de 2025, onde lhe foi prometido que o seguro automóvel de responsabilidade civil seria tratado no dia seguinte, 11 de fevereiro. No entanto, ao dirigir-se novamente à agência nessa data, foi-lhe informado que não seria possível realizar o seguro naquele momento, sem qualquer explicação concreta para essa impossibilidade. Mesmo após ter se deslocado pessoalmente à agência em duas ocasiões consecutivas para tentar resolver a situação, não obteve uma resposta clara até que, por minha sugestão, mencionou a intenção de mudar de seguradora. Nesse instante, o seguro foi imediatamente processado, sem que houvesse qualquer impedimento real. Essa situação causou um transtorno desnecessário, pois, enquanto o seguro não fosse processado, o veículo permaneceu impossibilitado de circular. Considero inadmissível que um cliente tenha de insistir repetidamente e até ameaçar a mudança de seguradora para que um serviço tão simples seja finalmente resolvido. Além disso, esta não é a primeira vez que enfrentamos dificuldades com a CA Seguros. Anteriormente, houve uma demora excessiva na resolução de um sinistro relacionado com o para-brisas do mesmo veículo, o que reforça a percepção de que o atendimento ao cliente e a eficiência na gestão dos serviços deixam a desejar. Dado o exposto, aguardo um esclarecimento e as devidas providências para evitar que situações semelhantes se repitam no futuro. Atenciosamente, Ricardo Caetano
Veículo substituição
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento relativamente ao vosso serviço.Estamos há duas semanas sem veículo, pois o nosso está acidentado, e ainda não nos foi atribuído veículo de substituição, que a nossa apólice contempla.Gostaria de ter uma resposta, pois estamos dependentes disso!!
seguro de trabalho
venho por este meio comunicar a vossas excelencias que se passa o seguinte com a minha seguradora:durante um serviço numa empresa um chave embateu-me num dente e partiu o mesmo e fiquei sem ele, fui ao seguro que me mandou depois a uma clinica efectuar testes medicos.na qual o relatorio deles diz que sou fumador e tem uma doeça periodontal ok certo mas com tudo isso o dente estava lá e nao foi por isso que ele caiu mas sim do forte embate com a chave.o certo é que fazem de tudo para nao pagar o prejuizo e nós trabalhadores é que somos sempre os mais fracos temos seguro e nao serve de nada, pois veem com mil coisas para nao pagar, nao esta justo.peço que justiça seja feita.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
