Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda. Buzina não recebida
Exmos. Senhores, Em 20-03-2025 adquiri uma blusa, da marca Buzina, pelo valor de 60,90_ €. O pagamento foi efetuado no momento. A encomend foi feita on-line por um artigo que supostamente estaria disponível para entrega. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços ao lindo destes meses via Instagram ( única via possível de comunicação) e apesar de lerem as mensagens ou não respondem ou inventam prazos que não cumprem. Só após alguma insistência respondem com vídeo a dizer que as peças são feitas e pode haver prazos mais longos. Após esse contato e após novas perguntas dizem que vão consultar e da última vez disseram que a entrega seria na passada quarta feira o que não aconteceu. Após questionar , lêem a pergunta mas não respondem. Assim sendo solicito que seja despolatada a devolução do dinheiro pela mesma via MBway. Não sei se não é uma fraude. Cumprimentos.
60 dias sem reembolso
Venho por este meio solicitar o reembolso de 165 euros pagos a 9 de Abril por um vestido que me prometeram entregar a 30 de Abril e depois percebi que não o iam fazer. Estou desde o dia 23 de Abril a aguardar o reembolso, com várias promessas de que ia reembolsar no dia seguinte, tendo inclusive enviado um agendamento bancário que nunca aconteceu, por constrangimentos, assim alegaram... exijo o meu reembolso. Mais do que o dinheiro o que me indigna são as mentiras sucessivas e as tentativas de me enganar deliberadamente. É de uma falta de respeito lamentável.
Encomenda não recebida nem reembolsada
Sucedeu o seguinte: Encomendei dia 4/05, 4 peças no valor de 340,00€, uma delas das quais me garantiram que seria entregue até dia 21/05 para a comunhão do meu filho (26/05), e para além de não me enviarem, tive de contatar a marca dia 23/05 para saber acerca da encomenda, ao qual me informam que não tinham para enviar, nem sequer ainda tinham feito o vestido. Depois garantiram-me que tudo seria entregue até ao dia 10/06. Dia 28/05 recebo apenas uma peça da encomenda e ligam-me dia 29/05 a perguntar que peças tinha recebido, estranhei a pergunta, então não sabem o que enviam? Ficaram de me ligar novamente, visto que a única peça que me enviaram, é de um tamanho superior ao meu. Até ao dia 14/06, não me ligaram mais, não me enviaram o resto da encomenda, falharam 2 vezes comigo, não penso que desta vez tenha sido por esquecimento, porque enviei mensagens pelo Instagram, via pela qual fiz a encomenda, ao qual viram e ignoraram. Dia 12/06 efetuei o envio para devolução da única peça que recebi e como tinha dito ao telefone, é um tamanho muito superior ao meu. Deste modo, volvidos mais de 30 dias sem que tenha rececionado tudo que encomendei no dia 4 de maio de 2024, envio email dia 14/06 a pedir o reembolso das peças pagas no valor de 340,00€. Hoje dia 19/06, ainda não efetuaram o reembolso.
Problemas com devolução
Venho por este meio reclamar meu reembolso com a marca Buzina Brand. Realizei uma compra em 19 de julho no valor de 250 euros, na sequencia fui informada que a mercadoria chegaria em 8 dias úteis. Passados 9 dias, ainda não tinha sido produzido sequer. Contudo, fiz o pedido de reembolso dos 250 euros que paguei por mbway e, a única resposta que tive foi um pedido do meu NIB. Até a data de hoje não recebi nenhum reembolso ou uma resposta sobre. O site que estava online anteriormente já não encontra-se ativo. O número de telemóvel da empresa é 966590928 - Vera (CEO).
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