Sucedeu o seguinte:
Encomendei dia 4/05, 4 peças no valor de 340,00€, uma delas das quais me garantiram que seria entregue até dia 21/05 para a comunhão do meu filho (26/05), e para além de não me enviarem, tive de contatar a marca dia 23/05 para saber acerca da encomenda, ao qual me informam que não tinham para enviar, nem sequer ainda tinham feito o vestido.
Depois garantiram-me que tudo seria entregue até ao dia 10/06.
Dia 28/05 recebo apenas uma peça da encomenda e ligam-me dia 29/05 a perguntar que peças tinha recebido, estranhei a pergunta, então não sabem o que enviam? Ficaram de me ligar novamente, visto que a única peça que me enviaram, é de um tamanho superior ao meu.
Até ao dia 14/06, não me ligaram mais, não me enviaram o resto da encomenda, falharam 2 vezes comigo, não penso que desta vez tenha sido por esquecimento, porque enviei mensagens pelo Instagram, via pela qual fiz a encomenda, ao qual viram e ignoraram.
Dia 12/06 efetuei o envio para devolução da única peça que recebi e como tinha dito ao telefone, é um tamanho muito superior ao meu.
Deste modo, volvidos mais de 30 dias sem que tenha rececionado tudo que encomendei no dia 4 de maio de 2024, envio email dia 14/06 a pedir o reembolso das peças pagas no valor de 340,00€.
Hoje dia 19/06, ainda não efetuaram o reembolso.