back

Encomenda não recebida nem reembolsada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Encomenda

Reclamação

S. P.

Para: Buzina

19/06/2024

Sucedeu o seguinte: Encomendei dia 4/05, 4 peças no valor de 340,00€, uma delas das quais me garantiram que seria entregue até dia 21/05 para a comunhão do meu filho (26/05), e para além de não me enviarem, tive de contatar a marca dia 23/05 para saber acerca da encomenda, ao qual me informam que não tinham para enviar, nem sequer ainda tinham feito o vestido. Depois garantiram-me que tudo seria entregue até ao dia 10/06. Dia 28/05 recebo apenas uma peça da encomenda e ligam-me dia 29/05 a perguntar que peças tinha recebido, estranhei a pergunta, então não sabem o que enviam? Ficaram de me ligar novamente, visto que a única peça que me enviaram, é de um tamanho superior ao meu. Até ao dia 14/06, não me ligaram mais, não me enviaram o resto da encomenda, falharam 2 vezes comigo, não penso que desta vez tenha sido por esquecimento, porque enviei mensagens pelo Instagram, via pela qual fiz a encomenda, ao qual viram e ignoraram. Dia 12/06 efetuei o envio para devolução da única peça que recebi e como tinha dito ao telefone, é um tamanho muito superior ao meu. Deste modo, volvidos mais de 30 dias sem que tenha rececionado tudo que encomendei no dia 4 de maio de 2024, envio email dia 14/06 a pedir o reembolso das peças pagas no valor de 340,00€. Hoje dia 19/06, ainda não efetuaram o reembolso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.