Reclamações recentes

R. N.
29/05/2024

Devolução do sinal

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda on-line no site marketmoveis de um sofá cama modelo izan no valor de 395,10€ em 06/03/2024 sinalizei a encomenda EWLXUHWZE com 10% do valor através de mbway em 39,51€ para burlesque fantasy lda, em 01/04/2024 recebo SMS ( 926260607) do apoio ao cliente a informar que por falta de matéria prima do fornecedor não iriam conseguir fabricar o sofá para eu verificar no site outro modelo do meu interesse, informei que não estava interessado e solicitei o reembolso do valor pago de sinal, pedem para enviar e-mail para apoioaocliente@marketmoveis.pt, assim foi feito , pedem comprovativo de iban que enviei prontamente , desde essa data mesmo com muita insistência minha nunca me devolveram o valor que paguei a título de sinal Agradeço a devolucao do valor que paguei de sinal 39,51€ para a minha conta bancária que prontamente foi enviado comprovativo de Iban para o apoio ao cliente, apoioaocliente@marketmoveis.pt em 05/04/2024 Cumprimentos. Rui Neto

Encerrada
C. A.
22/07/2022

Comprei e estou a mais de um ano tentando que me entregam o móvel ou devolvem o dinheiro que paguei

Fiz a minha compra em 28 de março de 2021 do móvel Base TV Zaira Referência: 00032000000008 por 99,90 €. Foi anunciado na loja virtual que a entrega era grátis. Ocorre que após a data limite de entrega do produto entrei em contato com a loja que informou que eu teria que pagar mais 65,00€ de frete. Não concordei e solicitei o cumprimento da venda conforme tela de compra que estava frete grátis, ou a devolução integral do valor de 99,90€ que efetuei. A empresa disse que mesmo continuando com a compra eu teria que efetuar o pagamento do cancelamento de 50,00 € para poder retirar o móvel em uma loja física. E se eu só quisesse o cancelamento eles só devolveriam em credito para efetuar uma nova compra na loja o valor de 49,90€. Sendo assim, eu estou a mais de um ano tentando de forma cordial a entrega do meu móvel ou a devolução integral para poder comprar outro em outro loja.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.