Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
MAIS UM ATRASO!
Boa tarde,Venho por este meio apresentar queixa em relação a uma encomenda que nunca chegou a minha casa.A empresa BullStore é conhecida nas redes sociais pela venda de camisolas de futebol e, inclusive, eu próprio já lá comprei anteriormente, com sucesso. Esta loja só existe em formato online, mas tem um número de telemóvel associado - 963 888 365 -, um email associado - apoio.bullstorept@gmail.com - e se for preciso tenho também a morada associada à fatura da compra que fiz anteriormente.Fiz esta encomenda no dia 8 de Outubro do ano passado, e por volta do mês de Dezembro a loja deixou de responder aos sucessivos emails e mensagens, via Whatsapp e Instagram, de ajuda. Ou seja, faz 5 meses no próximo dia 8 de Março que fiz esta encomenda e cerca de 3 meses que não obtenho qualquer resposta da parte da loja.Para piorar a situação, aquando da compra, a loja nunca chegou a enviar uma fatura como fez da primeira vez.Neste momento, só quero a situação resolvida: seja com a chegada da camisola que comprei seja com o dinheiro devolvido por parte da loja (31,92€).Obrigado pela atenção,Miguel MorgadoEsta reclamação foi feita no dia 26 de fevereiro e apesar da rapidez da resposta no site da DECO e nos primeiros 2 emails, não obtenho NOVAMENTE nenhuma resposta há cerca de um mês. Foi-me prometido que a encomenda iria ser novamente pedida, mas deixei de ter resposta.Venho agora por este meio pedir o REEMBOLSO do bem que QUIS adquirir.Agradecido
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