back

MAIS UM ATRASO!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Bull Store

12/04/2021

Boa tarde,Venho por este meio apresentar queixa em relação a uma encomenda que nunca chegou a minha casa.A empresa BullStore é conhecida nas redes sociais pela venda de camisolas de futebol e, inclusive, eu próprio já lá comprei anteriormente, com sucesso. Esta loja só existe em formato online, mas tem um número de telemóvel associado - 963 888 365 -, um email associado - apoio.bullstorept@gmail.com - e se for preciso tenho também a morada associada à fatura da compra que fiz anteriormente.Fiz esta encomenda no dia 8 de Outubro do ano passado, e por volta do mês de Dezembro a loja deixou de responder aos sucessivos emails e mensagens, via Whatsapp e Instagram, de ajuda. Ou seja, faz 5 meses no próximo dia 8 de Março que fiz esta encomenda e cerca de 3 meses que não obtenho qualquer resposta da parte da loja.Para piorar a situação, aquando da compra, a loja nunca chegou a enviar uma fatura como fez da primeira vez.Neste momento, só quero a situação resolvida: seja com a chegada da camisola que comprei seja com o dinheiro devolvido por parte da loja (31,92€).Obrigado pela atenção,Miguel MorgadoEsta reclamação foi feita no dia 26 de fevereiro e apesar da rapidez da resposta no site da DECO e nos primeiros 2 emails, não obtenho NOVAMENTE nenhuma resposta há cerca de um mês. Foi-me prometido que a encomenda iria ser novamente pedida, mas deixei de ter resposta.Venho agora por este meio pedir o REEMBOLSO do bem que QUIS adquirir.Agradecido

Mensagens (4)

Bull Store

Para: M. M.

12/04/2021

Boa tarde, Miguel.Lamentamos imenso que a entrega não tenha sido efetuada a tempo.Temos exposto no nosso website que estamos com alguns atrasos pontuais, principalmente em encomendas que tem que ser solicitadas aos diversos fornecedores. Por nós, entregávamos as encomendas no próprio dia ou no dia seguinte. Dada esta impossibilidade, resta-nos esperar que as fronteiras abram totalmente para que possamos continuar a desenvolver o nosso trabalho de forma normalizada.Quanto ao reembolso, por favor envie o seu IBAN para o nosso email, com o título da mensagem "Pedido reembolso encomenda n° XXXXX".Pedimos uma vez mais desculpa pelo transtorno causado.Atentamente,Bullstore escreveu no dia segunda, 12/04/2021 à(s) 14:26:

M. M.

Para: Bull Store

12/04/2021

A tempo?Estou à espera desta encomenda deste Outubro, isto é gozar já.E o meu maior problema nem é esse, mas sim a vossa falta de resposta perante os vossos clientes.Só quando faço a reclamação é que me respondem.Eu não tenho número de encomenda visto que nunca recebi uma fatura na minha caixa de email.Posso quanto muito enviar o comprovativo de pagamento.E se enviar, sinceramente não sei se me respondem.Agradeço nova resposta.

Bull Store

Para: M. M.

15/04/2021

Boa tarde, Miguel.Confirmamos a emissão do cashback de 31.92 EUR.Estará disponível na sua conta nos próximos 14 dias úteis.Pedimos desculpa pela demora na entrega do artigo.Qualquer questão pendente, por favor disponha.Att,Bullstore escreveu no dia segunda, 12/04/2021 à(s) 15:46:

M. M.

Para: Bull Store

10/05/2021

Após 17 dias úteis, continuo sem receber o cashback de 31.92€.Qual é o passo seguinte de reclamação?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.