Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Efetuei a compra ON-LINE e não recebi a mercadoria
Venho por esse meio comunicar que no dia 17 de abril realizei uma compra no site www.bulkpowders.pt no valor de €83,15. Não fiz uma foto da tela do computador pois achei que receberia um e-mail com a confirmação da compra. Não recebi o e-mail até hoje, entrei em contato com a empresa que num primeiro momento respondeu que não havia compra nenhuma efetuada em meu nome e, mesmo enviando extratos bancários e extrato do PayPal comprovando o pagamento multibanco via PayPal , a empresa não respondeu e continua a não entregar os produtos. Se o sistema operativo da empresa tem falhas não é culpa minha. O dinheiro já foi compensado da minha conta e gostava de receber os produtos adquiridos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação