Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 21/02/2025 adquiri uma encomeda, da marca Brycus, pelo valor de 1 161,59 €. O pagamento foi efetuado no momento por transferência. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 10 - 14 de março. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já tentei efetuar vários contactos junto dos vossos serviços mas não obtive a resposta de que o bem está para entrega e agora nem contactos existe. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito o reembolso do mesmo. Cumprimentos. Argopin
Cancelamento pela Brycus
Exmos. Senhores, Efetuei uma compra em 14/09/24, no valor de 166,66€ e foi cancelada pela empresa Brycus informando indisponibilidade do produto. Até hoje não consegui receber a devolução do pagamento efetuado. Apesar de inúmeras vezes enviar mensagem pelo site deles. Isso é estelionato e burla por parte da empresa. Cumprimentos. Simone quintanilha de Carvalho
Falta de devolução do dinheiro
Venho por este meio comunicar que a empresa brycus fez anulação da encomenda, mas não devolveu o valor pago 161.05e como é meu direito ter a devolução do valor
Falta de entrega de material
Boa tarde,Efetuei uma compra no Site da Brycus Lar e Jardim de um abrigo.O artigo foi entregue no entanto encontra-se em falta as portas do abrigo. Após diversas tentativas de contacto via telefone e email não obtive qualquer resposta sobre esta situação da parte da Brycus. Verifiquei na Internet que existe diversas queixas sobre esta Entidade. Gostaria de saber de que forma devo proceder.Agradeço a vossa atenção.
Atraso na encomenda e ausência de apoio
Exmos Srs,Realizei uma encomenda dia 12/06 na vossa loja Pool Fun Store e disseram que a encomenda seria entregue dia 08/07. Passou o dia, enviei imensos emails e tentei ligar e nenhum apoio ao cliente. Quero a minha encomenda ou a devolução do dinheiro porque não estou para esperar pela piscina até Setembro. Se não tinham em stock não colocavam a vender, é uma falta de respeito.Por isso ou recebo a minha encomenda até ao dia 24 de Julho ou então quero a devolução do dinheiro.Obrigada
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