Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Compra Online
Exmos. Senhores,No passado dia 14-01-2024 recebi a confirmação da Encomenda #1059 e foi debitado o valor correspondente à compra (30 euros) no meu cartão de crédito Banco CTT Nº 5280691101650774.Desde aí não voltei a ser contactado pela Brustation ou Vellvetion, apesar do meu pedido de informação (e-mail) enviado a 23-01-2024, igualmente sem resposta.Pretendo ser ressarcido do valor pago, por incumprimento do fornecedor.Obrigado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação