back

Compra Online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: Brustation

29/01/2024

Exmos. Senhores,No passado dia 14-01-2024 recebi a confirmação da Encomenda #1059 e foi debitado o valor correspondente à compra (30 euros) no meu cartão de crédito Banco CTT Nº 5280691101650774.Desde aí não voltei a ser contactado pela Brustation ou Vellvetion, apesar do meu pedido de informação (e-mail) enviado a 23-01-2024, igualmente sem resposta.Pretendo ser ressarcido do valor pago, por incumprimento do fornecedor.Obrigado.

Mensagens (1)

L. C.

Para: Brustation

16/02/2024

Passaram mais duas semanas e não fui contactado nem ressarcido pela Brustation, relativamente à Encomenda #1059 que já paguei e nada me foi enviado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.