Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
DEPOIS DE RECEBEREM VALOR DA REPARAÇÃO NEGARAM_SE A CONCUIR A REPARAÇÂO
Exmos. Senhores, Nos primeiros dias de Setembro de 2024 contactámos a Empresa BRL, LDA, cujo número de contribuinte já mencionámos, para nos reparar uma máquina de lavar loiça. A Empresa foi rápida a enviar-nos alguém para proceder à reparação. O Senhor em causa averiguou o defeito e prometeu voltar para instalar uma peça que teria que encomendar ao fabricante. Vinda a peça, foi instalada tendo-nos sido exigido o pagamento, conforme a factura que incluimos. A máquina ficou a trabalhar como sempre havia trabalhado, mas não aquecia a água. Acabada a lavagem constatou-se que apesar da reparação e seu custo, a máquina mantinha o defeito inicial. Contactámos de imediato a BRL, o que levou a que o técnico voltasse para ver o que se passava. Dito por ele, era necessária nova peça que demorou tanto tempo que auinda hoje estamos à espera que chegue. Exigimos a factura que nos chegou à nossa posse, depois de muita exigência. Até hoje não houve reparação. A BRL negou-se a continuar a reparação, prometeu devolver o dinheiro pago por nós. Até hoje não devolveram e remeteram-se a um silêncio ensurdecedor Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação