Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta de reciclagem Produto
Exmos. senhores, Sou consumidora dos filtros de água Brita há vários anos. Este produto utiliza uns filtros de que devem ser substituídos com alguma regularidade e que deviam ser reciclados . Esta possibilidade é possível noutros países onde a Brita funciona mas não em Portugal. após contacto via email por várias vezes e vários anos com a Brita a solicitar o serviço de reciclagem em Portugal, a resposta tem sido que estão a ponderar fazê-lo mas sem efeito. Não me parece admissível que ao fim de todo este tempo no mercado português ainda não tenham criado a possibilidade de locais de recolha de filtros usados e posterior reciclagem. Espero que esta situação seja resolvida. Obrigada
Problema com o envio de filtros para reciclagem
Venho comunicar a V. Exas. que ando há mais de 2 meses a tentar enviar os filtros das minhas canecas da marca Brita para serem reciclados. Mudei o meu consumo de água em casa da utilização de garrafões para este sistema de jarros da brita com filtros substituídos a cada 30 dias por ser mais amigo do ambiente. No passado até há cerca de 2 meses, eu juntava 5 filtros e levava-os a um posto da MRW e entregava-os para serem enviados para Valência (?) onde eram reciclados. A última vez que fui à MRW disseram-me que já não tinham contrato com a Brita. Fui ao sítio da Brita e verifiquei que de facto existia uma outra forma de o fazer e que carregando numa palavra era direcionado para o site dos correos.es. Além de tudo estar em espanhol também verifiquei que não funcionava caso se colocasse um endereço em Portugal. Liguei duas vezes para o número que está no site da Brita e enviei dois emails, um em 4 de Maio e outro em 5 de maio, mas não consegui resolver o problema. Para uma empresa que faz questão de publicitar o seu empenhamento na diminuição da pegada ecológica dos seus produtos parece-me um pouco distraída com a questão da reciclagem dos filtros em Portugal pois acredito que não seja o único com esta dificuldade.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
