Reclamações recentes

S. G.
09/11/2023

Débito indevido

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento pois , após ter detetado um débito na minha conta no dia 02 de Novembro.Informei rapidamente o ginásio do sucedido, e até hoje dia 09 não tive qualquer manifestação de resolução do assunto onde tenho que estar constantemente a contatar o estabelecimento para ter algum tipo de resposta e comprovativo da devolução do valor.O meu contrato terminou no dia 31 de Outubro, logo não existe explicação para esta falha.

Resolvida
I. P.
29/06/2023

cobrança e bébito indevido

No dia 22/02/2023 eu assinei o distrato com entendidade Boost Fit Loures BRIGHAM & BRIGHAM, LDA NIF. 514374136 de Loures, ocorre que a mesma continuou cobrando e efetuando o debito quinzenal da minha conta bancária, ao ter conhecimento disto avisei a gestora de clientes Sra. Ana e formalizei por email no dia 4/05/2023 o pedido para que parassem imediatamente de efetuar o débito em conta e restituísse os valores pagos indevidamente.No entanto ao conferiro extrato bancário na data de hoje, 29/06/2023 notei que ainda continuam debitando quinzenalmente de minha conta os valores indevidamente, deste modo deixo minha queixa e alerto as pessoas para que não contartem esta instituição.

Encerrada
R. A.
19/05/2021

Cancelamento de contrato com ginásio

Boa tarde , venho por este meio pedir uma ajuda para o seguinte , Ja frequento o ginásio Boost Fit em Loures à mais de 2 anos , e assinei um contrato de fidelização de 2 anos (cumprindo o contrato so cancelei passado os dois anos de fidelização ).Dado à pandemia e como estou em lay off à 1 ano deixei de frequentar o ginásio mas pagava na mesma a minha prestação via débito directo .Há um mês cancelei o débito directo e agora estão a cobrar mais do dobro da prestação . Ao longo do contrato que nunca recebi em mão , também o valor nunca foi igual , aumentando sempre valores baixos sem sequer ter recebido aviso .Pondo isto tudo contrataram uma empresa chamada FACILIS para me cobrar o valor em dívida que são 25,65 ( prestação ) + 5 (atraso no pagamento ) + 61,5 ( despesas admistrativas) .Já pedi o meu contrato mas sem efeito .Gostaria de uma resposta pois tenho três dias úteis para fazer o pagamento deste valor no total .obrigado Sem mais assunto Rubén Antunes

Resolvida

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