Caro Sandro,Agradecemos o seu contacto. Levamos a sério todas as solicitações decancelamento de contrato e gostaríamos de informar que, até ao momento, nãorecebemos qualquer carta registada com aviso de receção a solicitar ocancelamento da sua adesão.Conforme estabelecido no Contrato de Prestação de Serviços, no ponto 20, énecessário que qualquer solicitação de cancelamento seja feita através deuma carta registada com aviso de receção, enviada para a nossa sede. Essacarta deve ser enviada com um pré-aviso de 30 dias.Caso tenha enviado a carta de cancelamento, pedimos desculpa pela eventualdemora no processamento. Para que possamos verificar e resolver estasituação o mais rápido possível, solicitamos que nos envie uma cópia docomprovativo de envio da carta registada com aviso de receção. Issoajudar-nos-á a rastrear o seu pedido e tomar as medidas necessárias.Estamos empenhados em fornecer um serviço de qualidade e resolver qualquerproblema ou solicitação que possa ter. Por favor, entre em contactoconnosco o mais breve possível para que possamos resolver esta questãoadequadamente.Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu retorno.Atentamente,