back

Débito indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: Boost Fit Clubs

09/11/2023

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento pois , após ter detetado um débito na minha conta no dia 02 de Novembro.Informei rapidamente o ginásio do sucedido, e até hoje dia 09 não tive qualquer manifestação de resolução do assunto onde tenho que estar constantemente a contatar o estabelecimento para ter algum tipo de resposta e comprovativo da devolução do valor.O meu contrato terminou no dia 31 de Outubro, logo não existe explicação para esta falha.

Mensagens (1)

Boost Fit Clubs

Para: S. G.

13/11/2023

Caro Sandro,Agradecemos o seu contacto. Levamos a sério todas as solicitações decancelamento de contrato e gostaríamos de informar que, até ao momento, nãorecebemos qualquer carta registada com aviso de receção a solicitar ocancelamento da sua adesão.Conforme estabelecido no Contrato de Prestação de Serviços, no ponto 20, énecessário que qualquer solicitação de cancelamento seja feita através deuma carta registada com aviso de receção, enviada para a nossa sede. Essacarta deve ser enviada com um pré-aviso de 30 dias.Caso tenha enviado a carta de cancelamento, pedimos desculpa pela eventualdemora no processamento. Para que possamos verificar e resolver estasituação o mais rápido possível, solicitamos que nos envie uma cópia docomprovativo de envio da carta registada com aviso de receção. Issoajudar-nos-á a rastrear o seu pedido e tomar as medidas necessárias.Estamos empenhados em fornecer um serviço de qualidade e resolver qualquerproblema ou solicitação que possa ter. Por favor, entre em contactoconnosco o mais breve possível para que possamos resolver esta questãoadequadamente.Agradecemos a sua compreensão e aguardamos o seu retorno.Atentamente,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.