Reclamações recentes

S. B.
23/10/2024

Boho Girl Store - Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda a 07.10.24 atraves do site https://bohogirlporto.com/ no valor de 17,50 euros. Recebi email de confirmação de que a encomenda estaria em processamento e que iria ser enviada dentro de 3 dias. No entanto, não voltei a receber nenhuma informação sobre o estado da encomenda. Ao tentar contactar a loja atraves do whatsapp (+351 914144115) recebi a confirmção de que tinha sido processado e iria receber ate sexta feira (18.10.24), mas a encomenda não foi entregue e não voltei a receber resposta da loja. Após fazer uma pesquisa da loja, encontrei muitas reclamações de pessoas que nunca receberam as encomendas nem o reembolso das mesmas. Esta loja não é de confiança, não envia os produtos nem dá reembolso. Cumprimentos. Sandra Bastos

Encerrada
C. S.
22/10/2024

Reclamação de Compra Não Entregue

Exmos. Senhores, Escrevo para manifestar a minha insatisfação em relação a uma compra realizada no dia 4 de outubro, de uma pulseira através da loja BohoGirl. O site da loja indicava que a entrega seria feita no máximo em 3 dias, mas já passaram mais de duas semanas e não recebi o produto. Após o pagamento, entrei em contacto com a proprietária, que me garantiu que o envio seria feito rapidamente e que o número de rastreio seria fornecido ( a qual foi pago um valor extra) . Contudo, desde então, não obtive qualquer resposta, apesar de várias tentativas de contacto. Além disso, ao pesquisar, verifiquei que esta empresa parece ter um padrão de não entrega de produtos a outros clientes, o que é extremamente preocupante. Sinto-me lesado, pois não recebi o que comprei e não houve qualquer devolução do valor pago. Possuo todas as provas necessárias, incluindo mensagens e e-mails, que posso disponibilizar. Solicito que sejam tomadas as medidas apropriadas para resolver esta situação, que está a afetar outros consumidores também. Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta sobre como devo proceder. Com os melhores cumprimentos, Cristina Silva --- Espero que esta versão atenda às suas necessidades!

Encerrada
R. M.
12/01/2024

Encomenda não entregue e sem apoio ao cliente

Boa tarde,A minha queixa-se prende-se com o facto de ter feito uma encomenda no site https://www.bohostyle.eu/ no dia 29/11/2023 e ainda não a ter recebido por completo.No dia 11/12/2023 tentei entrar em contacto com a empresa e o meu e-mail veio devolvido - o que achei logo estranho pois é o endereço que está exposto no site deles.Como não funcionou utilizei o formulário disponível no site para questionar o ponto de situação da minha encomenda. Não obtive resposta.Uns dias mais tarde utilizei o chatbot do site para expor a minha situação e também não obtive resposta.No dia 21/12/2023 finalmente recebi um e-mail de um endereço estranhissimo (Joanna S. <03690735-6c2b-469c-be2c-9fa14f5a6a62@crm.wix.com) que me informou que me tentaram entregar uma parte da encomenda mas que a mesma foi devolvida e que a segunda parte ia ser enviada com urgência.Ao receber este e-mail respondi de imediato informando que tal não era possível, uma vez que não tinha recebido qualquer informação de envio ou de tentativa de entrega, nem da parte deles, nem de nenhuma transportadora. Estive a maior parte dos dias em casa a receber outras encomendas e não tive quaisquer problemas com mais nenhuma loja.Só no dia 3 de janeiro é que recebo uma das encomendas, com aviso prévio dos CTT, num saco de papel normalíssimo sem qualquer identificação da marca.Achei estranho mas de facto a encomenda estava lá e conforme as imagens.Até hoje ainda não recebi a segunda parte da encomenda nem mais nenhum contacto por parte da loja.Todas as semanas, por mais do que uma vez, preencho o formulário do site ou escrevo no chatbot e nada.Já cheguei a colocar comentários nas fotografias do Instagram e apagam-nos!Eu só queria o meu dinheiro de volta. São 41 euros que estou a perder.Gostava que me conseguissem ajudar pois já não sei o que fazer mais.Agradeço a vossa atenção.

Encerrada
L. G.
18/08/2023

Encomenda nunca enviada

Venho por meio da deco por em meio a reclamação da loja de acessórios e modo “BOHOGIRL STORE” no Porto.Fiz a encomenda no dia 13/07/2023 por via site da mesma loja. Apesar de receber email com informação que foi enviada a mesma nunca o foi. Após estranhar a demora da recepção contactei a loja em que a gerente da mesma me disse que se tinha esquecido de enviar (dizendo que foi sem maldade) que iria enviar logo no dia seguinte. O certo é que não enviou e voltei a reclamar a história foi a mesma,disse que ia enviar e ia receber em dois a três dias. Não recebi. Voltei a contactar a pedir reembolso pois já tinha passado um 1 mês desta história e achei inadmissível. Respondeu que já tinha enviado e ia receber na semana seguinte o que não aconteceu. Não confiarei mais nesta loja e não recomendo que façam compras online na mesma porque mesmo a insistir nem recebi a encomenda nem reembolso. Só dão desculpas. Espero pelo menos receber o reembolso do valor de 32€ o que duvido pois mais desculpas surgirão com certeza.

Resolvida
M. S.
04/07/2023

Encomenda produtos sem resposta

Boa tarde,Venho por este meio apresentar uma reclamação ao site mencionado, onde fiz uma encomenda, paguei, recebi e-mail de confirmação de encomenda (tudo a 21 junho 2023) e até agora, não obtive nem a encomenda nem qualquer tipo de informação sobre a mesma, apesar de já ter enviado e-mails à loja em questão.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.