Reclamações recentes

Irresponsabiliade com o cliente

Boa Tarde. Fiz a compra de um pacote de 5 sessões de depilação a laser corpo inteiro na clínica e realizei o pagamento de 134,99€. Realizei a primeira sessão (39,90€), na qual a profissional não mostrou confiança e iniciou o procedimento com a potência bem elevada do aparelho, e a reclamar da dor durante a sessão repetiu várias vezes, aguente só mais um pouco pois está terminando. Ao final da sessão senti um incomodo muito forte em uma das partes depiladas. Entretanto ao chegar em casa percebi que algumas regiões haviam sofrido queimadura, chegando a ficar mesmo com ferimentos expostos. Entrei em contacto com a clinica e informei que não iria mais realizar o restante das sessões uma vez que havia sofrido queimadura e queria a diferença do valor devolvido. Recebi a resposta de que não devolviam o dinheiro, sendo que em nenhum momento na compra do pacote isso foi informado, exigi meu dinheiro de volta e inclusive a factura da única sessão que havia realizado. a responsável se nega a realizar a devolução do dinheiro e ainda não recebi a factura correspondente a sessão que realizei. Profissionais inexperientes, sem qualquer noção de atendimento de reclamações e completamente despreparadas uma vez que queimadura de laser não são normais. Continuei por insistir em receber minha factura e a diferença do meu dinheiro de volta (95€) e continuam a se negar a devolver.Obrigada.

Encerrada

Desrespeito com o cliente

Estou extremamente decepcionada com a empresa Bodylaser. No dia 20/02/17 adquiri um voucher de desconto para 5 sessões, corpo inteiro, de depilação a laser. Antes de comprar liguei para me certificar que tudo que estava sendo oferecido era real e me confirmaram que sim. Ok. Fiz a compra. Quando fui marcar a primeira seção vi que só tinha a opção de marcar 30 minutos, e todas as marcações tem que ser online, se você liga para lá te mandam marcar no site. Pensei: como ela irá depilar meu corpo todo, a laser, em 30 minutos? Mas ao telefone ela me garantiu que daria certo. Ok, marquei.Recebi um email de confirmação me dizendo que eu deveria me depilar com lâmina 48h antes para que o procedimento seja eficaz, e assim o fiz. No dia anterior me mandaram uma mensagem dizendo que não teria como me atender naquele horário (marcado com 1 semana de antecedência), se eu poderia marcar para mais tarde. Informei que não pois estava no trabalho e remarquei para o dia seguinte. Nesse mesmo dia marquei a próxima sessão para o dia 18/04 as 13h. Devido ao trânsito cheguei na clínica 13:08 e a atendente disse que não daria para me atender pois já havia cliente as 13:30 e pra fazer de qualquer maneira, as pressas, era melhor remarcar. Concordei, claro, achei inclusive muito boa a atitude dela. Mas continuo achando 30 min muito pouco tempo para o corpo inteiro. Enfim, remarquei para o dia 19. As 7:30 da manhã recebo uma mensagem dizendo que as máquinas estão em manutenção e que não poderiam me atender (como assim?? Manutenções são marcadas com antecedência, e não o técnico chega e a faz, sem avisar, isso não existe). Remarquei novamente para hoje (20/04), acordei cedo novamente, e mais uma vez desmarcaram dizendo que não poderiam me atender hoje e ainda vieram me perguntar se eu comprei voucher quando reclamei da falta de comprimento da parte deles. Porque, quem compra voucher merece ser destratado? Desde o primeiro dia expliquei que tenho alergia a lâmina, por isso só posso passá-la 1x por mês (já que não há outro jeito), o quão vergonhoso é eu ter que pedir ao meu marido para depilar minhas costas, eles enfatizaram que o tratamento só é eficaz se for depilado 48h antes e desde a primeira sessão isso não foi respeitado pela parte deles mesmos. Sinceramente nem acredito mais na eficácia do tratamento visto tamanho antiprofissionalismo da parte deles, desde o começo.

Resolvida

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