Reclamações recentes

consta como divida banco portugal

Em anexo remeto a lista que conta do BdP, em meu nome, após o meu período de insolvência, nunca reclamado em audiência de credores, e penso já largamente prescrito atendendo á sua data. Já enviei vários e-mails para diferentes endereços do BPN, inclusive provedor do cliente, e até á presente data nada me foi respondido. Agradeço desde já a melhor colaboração. V/ associada Nº 2580496. Com os melhores Cumprimentos. Emília Maria Baldaia Marques.

Em curso

Burla e má acompanhamento comercial

Boa tarde Exmos, sendo que tenho em atraso apenas 2 meses e segundo extrato o valor seria 113 euros mensal agradeço que me enviem extratos com o meu montante em divida e entidade e referencia para pagamento uma vez que estou sempre a ligar e a chamada cai, colocando me a falar com gravadora automática, envio e.mails e as respostas são vagas e dúbias, em que me falam em valores de mais de 600 euros o que é totalmente descabido e falso. Agradeço apuramento completo e total e enviarem o que é de meu direito pagar. Estou desempregado e não aceitaram negociar a divida como estão a querer ser oportunistas. Cps Vivaldo

Resolvida

Problemas na liquidação do montante em dívida

Venho por este meio apresentar uma queixa ao universo e ao Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A.Ontem, dia 11/05/2022, liguei para a linha de apoio ao cliente para liquidar o montante total que tinha em dívida para com está entidade.Após ter recebido todos os dados (montante a pagar, referência e entidade) tentei efetuar o pagamento do montante por várias formas, inclusive diretamente com o banco, e não consegui fazer o pagamento porque há um erro com a entidade ou referência que o universo nos facultou.Hoje (12/05/2022) liguei para a linha de apoio ao cliente às 10:52 onde fui atendida por uma assistente arrogante e extremamente desagradável que após 7 minutos e enquanto estava a expor o problema, me desligou a chamada enquanto eu estava a falar.Após essa chamada, liguei novamente e fui atendida pela Sra. Juliana, que depois de eu expor o problema me deixou a falar sem que ela desse qualquer resposta. Já não é a primeira vez que tenho problemas com está entidade, e por isso quero ver este caso resolvido o mais rápido possível. Quero liquidar a minha dívida para com eles. É ridículo e lamentável, querer pagar um montante em dívida e não me ser permitido e ainda ter que lidar com gente mal educada, arrogante e desagradável.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.