Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
problema com o produto
Venho comunicar que no dia 14 de setembro fiz uma encomenda de um produto pela empresa bluepixel através do e-mail encomendas@bluepixel.pt, porém a encomenda chegou no dia 21 e eu estava em uma viagem de férias, no entanto vim a abrir o produto hoje. para a minha surpresa o produto estava completamente danificado e o vendedor após ser contactado recusou se a fazer a troca ou conserto do produto alegando ter passado o prazo de 48 horas.estou com um produto danificado e não sei o que fazer.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
