Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
NÃO RECEBI TODO O PEDIDO
FIZ COMPRA NA EMPRESA BLUEEMOON (ESPANHA), NA LOJA ONLINE (BLUEEMOONCO.COM) DIA 04/04/23 DE 02 CONJUNTOS DE CAPAS PARA SOFÁ NO VALOR DE 31,98 EUROS E ATÉ A DATA DE HOJE SÓ RECEBI 02 PEÇAS/PEDAÇOS DE 01 CONJUNTO , OU SEJA, SÓ RECEBI 10 POR CENTO DO PEDIDO COMPLETO. ENVIEI E-MAIL , ONDE DIA 20/04 ME RESPONDERAM QUE IRIAM RESOLVER E ATÉ A PRESENTE DATA NÃO RESPONDEM MAIS E-MAILS. O RASTREIO DO PEDIDO NUNCA MUDOU E NÃO FOI ENTREGUE MAIS NADA.
Produto não conforme e ausência de resposta para devolução
No dia 7 de abril, encomendei uma capa de sofá no site Blueemon.com no valor de 54,99€. Após pagamento via PayPal, recebo um mail a informar que o meu produto seria entregue em 15 dias úteis. Se esta informação me teria sido facultada antes da compra não teria efectuado essa dita compra.Recebi a encomenda no dia 28 de abril, o produto não corresponde totalmente ao indicado na fotografia do site no que respeita a qualidade do tecido e da impressão do padrão. Tenho a impressão de ter uma cópia mal feita desse produto e para além disso de fraca qualidade e sem qualquer instrução de como colocar a capa no sofá pois impossível de o colocar.No dia 30 de abril, enviei um pedido de morada para devolução no Email indicado para esse efeito no próprio site e até o dia 04 de maio nenhuma resposta recebida.Sou uma cliente habituada as compras Online e uma imprensa de qualidade responde em menos de 24h. Estou atualmente com uma capa de sofá nas mãos que não será utilizada a espera de resposta para resolução deste problema inconfortável como cliente.
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