back

NÃO RECEBI TODO O PEDIDO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Blueemoon

15/05/2023

FIZ COMPRA NA EMPRESA BLUEEMOON (ESPANHA), NA LOJA ONLINE (BLUEEMOONCO.COM) DIA 04/04/23 DE 02 CONJUNTOS DE CAPAS PARA SOFÁ NO VALOR DE 31,98 EUROS E ATÉ A DATA DE HOJE SÓ RECEBI 02 PEÇAS/PEDAÇOS DE 01 CONJUNTO , OU SEJA, SÓ RECEBI 10 POR CENTO DO PEDIDO COMPLETO. ENVIEI E-MAIL , ONDE DIA 20/04 ME RESPONDERAM QUE IRIAM RESOLVER E ATÉ A PRESENTE DATA NÃO RESPONDEM MAIS E-MAILS. O RASTREIO DO PEDIDO NUNCA MUDOU E NÃO FOI ENTREGUE MAIS NADA.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.