Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Comprei um Blackview Bv9000 no dia 10/08 pelo site Blackview.pt, fiz o pagamento de €419,90 + €4,50 ( Frete (CTT - Entrega em 24h a 48h) hoje já é 14/08 e até o momento nada, já enviei e-mails e pelo que percebi ainda não foi enviado ao ctt para entrega.
falta de resposta
Venho, por este meio, pedir a voz ex. que me possam ajudar o mais breve possível, pois o meu telemóvel, Blackview BV9600 sendo um telemóvel há prova de agua, terá caído dentro de agua e o ecrã não funciona, carregando nele sente-se a vibração do touch mas não dá imagem, ficando assim sem dispositivo, ja tentei entrar em contacto por diversas vezes com a loja e ate agora nao houve resposta, e os numeros de telemovel no site nao se encontram disponiveis.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação