Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reclamação com sapatos
Eu comprei um par de sapatos o dia 19/4/2022. Usei-os apenas durante 2 verões, só alguns dias por semanas. A sola ficou rapidamente muita fina e danificada. Em Setembro 2023, eu conctatei a loja Birkomania.com que me disse que não poderia atender a minha reclamação porque não tinha mais esse modelo em stock. Contactei a marca birkenstock que também recusou, alegando que o vendedor é responsável pelo serviço pós venda. Então entrei em contato novamente com a loja que aceitou analisar minha reclamação. Primeiro, disseram que a culpa era minha porque nunca tiveram problemas com este modelo. Depois, pediram-me que lhes enviass os sapatos às minhas custas para que os enviassem para a Alemanha para análise. Eles se recuaram a cobrir os custos de devolução e de me dizer o que iriam fazer com os sapatos ou quanto tempo levaria. Gostaria que meus sapatos fossem conservados ou trocados por um novo par e não tivesse que pagar por isso enquanto ainda estivessem na garantia. A marca birkenstock destaca a longevidade dos seus produtos mas aqui não é o caso. Obrigada, Louison
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