Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução do dinheiro pago para o envio de um bem comprado
Comprei um item em que o lojista ficou de me enviar via transporte express. TNT. Paguei para este envio, porém o item não pode ser enviado e o bem foi retirado pessoalmente no estabelecimento de compra e o valor pago para que o envio fosse feito não foi devolvido. O lojista simplesmente fala que a transportadora TNT não faz a devolução do dinheiro pago. Porém o serviço não foi prestado e desta forma o bem retornou ao remetente. Ele não mandou nenhuma prova de que pagou pelo serviço. Gostaria de ter meu dinheiro de volta.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação