Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não entregam o produto nem devolvem
no dia 16-1-2021 encomendei um grelhador Delonghi no valor de € 159,99 com prazo de entrega de 3 a 7 dias. Pedi fatura em nome da minha empresa Adtrue SA. 10 dias depois após não ter recebido nada, tentei ligar e o telefone chama mas ninguém atende, mandei e-mail que me respondeu uma Joana Luz a dizer que não tinham em stock e demorava mais 7 a 10 dias caso não quisesse devolviam o dinheiro. Pedi devolução e mandei o IBAN. A 27/1 informam que a devolução do dinheiro vai demorar 5 dias úteis . Voltei a reclamar e a dia 1/2 respondem que seria transferido nesse dia ou no dia seguinte. Ontem voltei a reclamar (sempre por e-mail porque não atendem o telefone) e deixaram de responder e continuo sem o dinheiro. fui ao portal da queixa tem muitas reclamações.
Comunicação com a empresa
No passado dia 4 de Agosto fiz uma compra pela loja online Best Price, com pagamento por transferência multibanco. Após envio do comprovativo de pagamento, nunca recebi nenhum aviso de recepção. No entanto, acompanhando o estado da encomenda pela página, reparei que a encomenda passou de Em pagamento para Em processamento. Dado que no site diz que a encomenda deverá ser entregue entre 3 a 7 dias úteis, a 16 de Agosto entrei em contacto com a Best Price via telefónica, após 3 tentativas. Informaram-me de que estavam à espera do produto encomendado até ao final da semana, que não tinham stock no armazém deles. Se recebessem o produto, seria enviado e o estado da encomenda no site mudava para Enviada. Se não recebessem, entravam em contacto comigo para saber se pretendia reembolso ou esperar que o artigo voltasse a estar em stock.Até ao dia de hoje, a encomenda continua Em processamento e não recebi nenhum e-mail deles. Hoje, 24 de Agosto, telefonei cerca de 10 vezes, sendo que nas últimas duas desligaram a chamada. Enviei um e-mail a pedir informações acerca do stock do artigo. Aguardo resposta ainda. Ao fim de 20 dias, não consigo entrar em contacto com a empresa e o pagamento da encomenda foi feito e recebido.
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