Reclamações recentes

M. D.
17/04/2025

Troca não efetuada após 2 meses a marca dar autorização

Factura / Recibo Nº FR SE2100/4317 Venho por este meio fazer uma reclamação de um frigorifico que comprei na Besteletronics e que já vinha danificado. Estou há quase 2 meses para me fazerem a troca de um frigorifico que comprei em Outubro e que já vinha com a porta empenada. Entre a busca pelos responsáveis pelo sucedido a marca lá se responsabilizou e autorizou a troca. Ando há quase 2 meses a ligar quase todos os dias para a loja e respostas são sempre as mesmas, estamos a tentar falar com o nosso parceiro (Auferma) para efetuar a troca mas ainda não obtivemos nenhuma resposta, enquanto isso estou à espera da troca do frigorifico sem respostas da parte de ninguém, é inadmissível. Já falei com a Marca (Beko) ao qual me disseram que era inadmissível o que se estava a passar, que iam pedir esclarecimentos à loja e que já tinham autorizado a troca a 28 de Março. Portanto resumindo uma compra efetuada em Outubro de 2024 e estamos quase em maio de 2025 e eu sem ter frigorifico. Parece vos normal? É uma vergonha.

Encerrada
J. B.
21/01/2025

Encomenda Cancelada

Exmos. Senhores, Encomenda PP976034C9 confirmada Na 2ª Feira dia 20 de janeiro 2015 liguei via telefone para confirmar se a Cave de Vinhos Midea MDRW562FGG22 estava disponivel para venda, sendo que os serviços de apoio ao cliente informaram que estava disponível em 2 ou 3 semanas, daí ter feito a compra e pagamento. Também tenho troca de email que provam esta situação, e hoje vêm dizer que não tem e cancelam a encomenda. Que péssimo serviço estão a prestar ao cliente, com desculpas que não conseguem satisfazer a encomenda. Deveria se levantado um Auto de Contra Ordenação para este tipo de ações. Cumprimentos. José Braga

Encerrada
A. V.
11/01/2025

Recusa de troca de bem dentro prazo

Exmos. Senhores, Venho apresentar mias uma reclamação agora por esta via, sobre a minha insatisfação com os serviços da vossa empresa, M. Miranda Electrodomésticos Lda (Best Electronics), relativamente à troca de um artigo adquirido online. No dia 16 de dezembro de 2024, recebi um artigo que não correspondia às minhas necessidades. No dia 23 de dezembro, contactei a linha de apoio ao cliente e fui informado por uma colaboradora que poderia proceder à troca, desde que o artigo fosse levado à loja do Pinhal Novo, em perfeito estado e na embalagem original. A colaboradora confirmou que o novo artigo, um microondas da marca Whirlpool, provavelmente estaria disponível na mesma semana mas que me contactaram para confirmar a troca. Após aguardar essa semana, não recebi qualquer contacto. No dia 2 de janeiro de 2025, enviei um email para (comercial@bestelectronics.pt) a expor a situação, mas não obtive resposta. No dia 6 de janeiro, tentei contactar a loja por telefone sem sucesso e, no dia 7, consegui finalmente falar com uma nova colaboradora, que me informou que a empresa estava a enfrentar dificuldades para atender a todas as solicitações. Posteriormente, fui contactado pelo responsável da loja, que me disse que não poderiam proceder à troca, pois já tinham passado os 14 dias previstos na política de trocas. Quando mencionei a chamada de dia 23 e confirmação da troca, insinuou que o que eu relatava não era verdade. Diante das acusações infundadas, enviei por email uma evidência fotográfica do ecrã do meu telemóvel, que demonstrava que estive em contacto com a linha de apoio no dia 23 de dezembro durante quase 12 minutos. Confirmo que o artigo se mantém na caixa original e está pronto para proceder ao reembolso total ou parcial, caso tenham disponível o microondas Whirlpool que pretendo. Solicito uma intervenção imediata, pois a vossa empresa deve honrar os compromissos dos colaboradores e garantir um atendimento que respeite os direitos do consumidor. Cumprimentos, A Vieira

Encerrada
D. C.
27/05/2024

conta encerrada

Exmos. Senhores, tinha conta neste banco , pois recebi uma carta de encerramento de conta , foi me pedido para premcher um papel para ser eu a encerrar o que e ridiculo pois foram voces que encerraram a conya , nessa carta dissia que a conta ia ser encerrada e que os meus fundos iam ser transferidos para o iban por mim entregue . fiz tudo como pediram e ja passa mais de 15 dias e nunca dao resposta e sempre ao telefone todos os dias dizem uma coisa diferente ..... quero os meus fundos pois e o ordenado meu que ja esta no banco mais de um mes e nao querem saber do assunto . atendimento miseravel Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.

Encerrada
J. F.
18/05/2024

Demora na Reparação do Objecto

Apple Iphone 11 com avaria em ambas as câmeras, na lanterna e no Face ID. Iphone enviado dia 03/04/2024 e recebido pela loja dia 04/04/2024, depois de várias chamadas a loja diz sempre que está há espera das peças de substituição e já passaram mais de 6 semanas sempre com a mesma desculpa. Iphone enviado com relatório da loja de assistência da Apple de Aveiro que relegou o segundo ano de garantia para a loja de venda do produto "Best Electronics" por o abjecto ter fornecedor de origem Polaca.

Encerrada

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