Factura / Recibo Nº FR SE2100/4317
Venho por este meio fazer uma reclamação de um frigorifico que comprei na Besteletronics e que já vinha danificado.
Estou há quase 2 meses para me fazerem a troca de um frigorifico que comprei em Outubro e que já vinha com a porta empenada. Entre a busca pelos responsáveis pelo sucedido a marca lá se responsabilizou e autorizou a troca.
Ando há quase 2 meses a ligar quase todos os dias para a loja e respostas são sempre as mesmas, estamos a tentar falar com o nosso parceiro (Auferma) para efetuar a troca mas ainda não obtivemos nenhuma resposta, enquanto isso estou à espera da troca do frigorifico sem respostas da parte de ninguém, é inadmissível.
Já falei com a Marca (Beko) ao qual me disseram que era inadmissível o que se estava a passar, que iam pedir esclarecimentos à loja e que já tinham autorizado a troca a 28 de Março.
Portanto resumindo uma compra efetuada em Outubro de 2024 e estamos quase em maio de 2025 e eu sem ter frigorifico.
Parece vos normal? É uma vergonha.