Reclamações recentes

D. S.
27/01/2025

Burla

Exmos. Senhores, Fiz uma ecografia emocional nesta empresa no dia 13/10/2024. Foi adquirido um pack em que estava contemplado um peluche com o meu batimento cardíaco para o bebé. No dia da eco, foi referido que os peluche estariam esgotados e que iriam enviar para a morada em uma/duas semanas. O peluche nunca chegou e entre emails com desculpas relacionadas com a problemas na alfândega, passaram 3 meses e nada de peluche, que foi pago. Ao dia de hoje percebo pela internet que a empresa se encontra encerrada e não há forma de contacto. Cumprimentos.

Encerrada
M. N.
12/01/2025

COMPREI E NÃO RECEBI NADA

Exmos. Senhores, Comprei no dia 06/13/2024 um urso de pelúcia que falaram que ia chegar em uma ou duas semanas na minha residência já entrei em contacto com a empresa confirmaram o endereço de entrega estava tudo certo e mesmo assim até hoje não entregaram nada! Sempre tento contactar mas eles nem respondem mais. Paguei 74 euros. A pior coisa que já fiz, me arrependo muito. Te tratam mal nas respostas e são muito ignorantes. Gostaria que resolvessem. Cumprimentos.

Encerrada
D. P.
21/06/2023

Problema com Reembolso da Eco

No dia 03/04/2023 fomos fazer uma ecografia emocional de 5 minutos gratuita na farmácia do Viso em Setúbal, após a mesma adquirimos um serviço de ecografia 5D no valor de 110€, dos quais paguei em adiantado 50€. Instruiram-me para ligar a fazer a marcação por volta das 24 semanas de gravidez, fiz então a marcação, que ficou agendada para o dia 20/05/2023 sábado ás 15h40, no centro bebe4D em Lisboa nas 28 semanas de gravidez.Após uma experiência desapontante e frustrante em que ainda pagámos o resto dos 60€ embora não tenhamos ficado com o serviço feito, saímos do centro sem fotografias nem vídeo e informaram-nos que seriamos contactados para fazer o reagendamento. Quem acabou por ligar fomos nós, pois passaram-se dias sem nenhum contacto e reagendaram a segunda tentativa para o dia 14/06/2023 nas 32 semanas de gravidez consuante a disponibilidade deles uma vez que a nossa era total, sendo que no site dizem que a nova sessão deve ser efetuada no prazo de 15 dias úteis depois, e a nossa foi efetuada 18 dias úteis depois, no limite das 32 semanas. Pelo fim dessa sessão ficámos ainda mais frustrados e desapontados uma vez que saímos novamente sem fotografias, sem vídeos e a técnica informou que só iriamos conseguir ver a nossa filha quando ela nascesse e que alguem haveria de entrar em contacto connosco.Ao fim de uma semana no dia 21/06/2023 tivemos a necessidade de ser novamente nós a entrar em contacto com a Bebe4D pois ninguem nos contactou alem de um questionario de satisfação recebido por email. Quem atendeu o telefone foi a senhora Vanda Ferreira que afirmou que no máximo devolveriam metade do valor, 55€.Com esta reclamação o que pretendo é o reembolso total dos 110€, uma vez que paguei por um serviço que não foi prestado saíndo de ambas as ecografias sem fotos nem vídeos, visto que no próprio site da bebe4d informam que a única coisa que pode correr mal é a qualidade da imagem não ser a desejada, no nosso caso, nós nem recebemos imagens nem vídeos de qualquer qualidade. Quero referenciar tambem que nem no dia em que adquiri o serviço, nem após a primeira ecografia, nem após a segunda ecografia, nunca ninguem informou que teria de pagar metade do valor mesmo saindo sem qualquer fotografia ou vídeo sendo que no site ate dizem que recebemos as mesma imediatamente a seguir a ecografia terminar algo que nunca aconteceu.Mesmo após os problemas com os agendamentos nós demonstramos sempre boa fé e disposição para tudo correr bem, deslocando-nos ao local gastando nós tambem dinheiro nisso, das vezes que ligaram do centro para alterar a hora da ecografia nunca causamos entraves nisso, agora dizerem que apenas devolvem metade do dinheiro para um serviço do qual não obtivemos nenhuma foto ou video, ainda quererem ficar com 55€ por não prestar o serviço pelo qual as pessoas pagam, uma vez que nunca teria adquirido o serviço para ir gastar tempo e gasolina para não ver nada e no fim não levar nem fotos nem videos.

Resolvida
C. C.
20/07/2020

Devolucao de dinheiro

No passado dia 10 dirigi me á vossa clinica situada no porto, para usufruir de 5min grátis de uma eco4d .Nesse mesmo dia , ficou acordado outra ecografia para outubro no valor de 78€ na qual deixamos um adiantamento de 50€.No dia 12, dois dias depois mandei mensagem via FACEBOOK , no qual só me responderam no dia seguinte.Pedi a devolução do dinheiro , pois em outubro já não iremos estar cá.Ao qual fui contada pela empresa dizendo que não faziam devoluções de dinheiro . Questionei onde estaria essa informação pois no momento da compra ninguém nos informou de nada, nem muito menos esta escrito no formulário que preenchemos ao pagar a caução.A colega disse que iria transferir a reclamação pois realmente não tinha nenhuma informação do formulário.Fui contada hoje dia 20 de julho, ao qual me dizem que só efetuam devolução do dinheiro 48h depois e que essa informação esta no site deles.Ao verificar no site , encontro esta informação : A Bebé4D procede à devolução do valor pago (total ou parcial) desde que solicitado no prazo de 48 horas após a compra, independentemente do motivo. Após o referido período após a compra, não há lugar à devolução do valor pago (total ou parcial), salvo impossibilidade definitiva de realização da sessão, devidamente fundamentada e aceite pela Bebé4DConforme escrito , efetuam devolução salvo impossibilidade definitiva da realização da sessão, que é o que me está a acontecer a mim , conforme já indiquei inúmeras vezes que não iremos estar em Portugal, e acrescento que solicitei ajuda nesse assunto no dia 12 de julho .Agradecia resposta pois quero a devolução do dinheiro.Cumprimentos Carla Alves

Resolvida
A. C.
06/11/2015

Bebé4d - Um engano!

Boa noite, estou a fazer esta reclamação da empresa bebe4d (http://www.bebe4d.pt/) para que mais ninguém seja enganado por eles.A minha filha foi fazer uma ecografia com esta empresa para conhecer o bebé, meu neto, antes de nascer e o serviço que prestaram foi imensamente mau. Primeiro a ecografia que fazem é basicamente 2d (igual à da maternidade e não 3d/4d como referem na propaganda) e depois param a imagem no rosto do bebé e o sistema vai buscar a imagem 3d/4d, que nem é de grande qualidade, e após passar para o CD fica bem pior...Ou seja, o vídeo que disponibilizam é basicamente 2d (ao contrário do que dizem no site, no separador Preços e Soluções, Ecografia 3d/4d) e nem é de grande qualidade (o obstetra da minha filha tem um sistema com melhor qualidade) e é marcado por constantes paragens de 2/3/4 minutos para o sistema transformar a imagem em 3d/4d, ou seja, nem serve para mostrar aos restantes membros da família porque um vídeo de 25/30 minutos com constantes paragens torna-se aborrecido.Além de que o CD gravado nem tinha o que havia sido contratado, fotomontagem com o nome do bebé (e após contatada a empresa nem ai nem ui nesse aspeto).A minha filha contatou-os via email para questionar da situação e eles referiram não ter visto nenhuma anomalia no vídeo, quanto à falta da fotomontagem nem se preocuparam em repor.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.